São Paulo, terça-feira, 14 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Coqueiro Airlines! Viaje como sardinha!


E o Kassab tem a cara do Piu Piu! "Acho que vi um prefeitinho, vi sim, ora se vi!" Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Vento derruba sala de imprensa na Venezuela. E tem sala de imprensa na Venezuela? Deve ser uma sala na casa do Chávez! Na Chavezuela!
Rarará! E todas as companhias aéreas no Brasil deviam mudar de nome para Coqueiro Linhas Aéreas!
Promete acomodar os passageiros como sardinha. Coqueiro Airlines! Viaje como sardinha em lata! Com o joelho enfiado na boca!
E sabe como você sabe que o piloto não tem experiência? Quando ele dá dois chutes no pneu do avião antes de embarcar!
E um leitor me passou um e-mail: "Protesto contra o fechamento do Bahamas. Justo agora que ganhei o cartão INFIDELIDADE Platinum Bahamas. Como é que a gente faz com as bimbadas acumuladas?!".
E essa é a campanha do dono do Bahamas para prefeito de São Paulo: "Se eu for eleito, vai todo mundo comer de graça!". Ueba! Boca Livre no Quengaral!
E o meu avô entrou em depressão: fecharam os bingos e o Bahamas. Só falta fechar a farmácia! Rarará! E eu sugeri uma troca de poderes, ops, uma troca de foderes: bota o Renan pra dirigir o Bahamas e o Maroni pra dirigir o Senado. Mas aí um leitor entrou em pânico: não, o Renan pra dirigir o Bahamas, nunca. Só vai ter quenga fantasma! Rarará!
E um outro acha que o Bahamas devia ser tombado em vez de fechado! E o Kassab não tem cara de Pato Donald. Ele tem cara do Piu Piu!
"Acho que vi um prefeitinho, vi sim, ora se vi!" O Prefeito Piu Piu!
Rarará!
E o Renan devia ser garoto-propaganda da Super Bonder. Colou a bunda na cadeira! E é impressão minha ou a Márcia Goldschmidt quer ficar a cara da Victoria Beckham?! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse o outro: é mole, mas só sobe no Bahamas!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na rua Augusta, aqui em Sampa, tem um inferninho chamado Las Jegas! Rarará. Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Temperança": companheiro usando tempero pra churrasco. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Telecine terá ‘Pompéia’ e novo Tarantino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.