São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Dia produtivo e ótimo para concretizar caminhos para esperanças coletivas. Lua cheia em Aquário: 16/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você vai ficar tranqüilo ao perceber que a realização de seus objetivos e ambições depende de manter o foco e trabalhar a favor de si mesmo. Uma pessoa virá em seu auxilio, fique atento e não perca a chance, pois hoje é um dia em que o comum se conjuga com o original, mas tudo a seu favor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral muito bom para você, que vai fluir bem entre amigos e pessoas que prezam seus esforços, dando a você mais força e esperança. Inclua algo de novo em seu dia. Aprenda uma habilidade que o distinga dos outros colegas. Vênus inclina a prazeres manuais e jogos mentais. Um quebra-cabeça amoroso?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Espante os medos com atitudes certeiras e bem práticas. Evite contrair dívidas e pedir dinheiro emprestado, mas siga com fé porque uma saída vai aparecer em breve. Talvez hoje mesmo. Parcerias são seu alento e segurança: cuide muito bem delas! Em casa e na família, escolhas de peso. Reflita bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com um cenário astral a seu favor, será bom se reunir com parceiros de trabalho e sócios e tocar um projeto descendo aos detalhes. Conversas boas, pensamento claro, tirocínio no campo financeiro também. Palestra, apresentação, discurso: vai tudo vem! No amor, encontros, chegadas e reafirmações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu trabalho vem dando frutos coerentes, visíveis, ao menos aos olhos de seus colegas. Faça com que isso seja um marco, um sinal de grandeza de sua estrela pessoal. Deixe de lado o excesso de carga. Diminua um pouco o ritmo, já que as coisas estão encaminhadas e indo bem. No amor, seja flexível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Três planetas em seu signo acentuam agudeza mental, segurança, experiência, capacidade crítica. Mas você precisa combater certa tendência a ver o pior, a amargar uma desconfiança interna que impede a espontânea manifestação do amor e da amizade. Acredite em você e aceite um desafio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pouco de poesia fará bem a seu coração hoje, de modo a afastar um amargor secreto, que pesa dentro de você e que faz com que se sinta meio perdido ou desligado, fora do cenário principal. Vênus, Mercúrio e Saturno favorecem pesquisas isoladas. A Lua vibra a favor de um lar acolhedor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Certa dificuldade na comunicação com o meio não deve assustar você. Reuniões, conversas sérias e encontros, só os essenciais e urgentes! O cenário astral favorece a aplicação prática de conhecimentos, a proximidade com amigos. Bom também para tomar decisões em relação a grupos e entidades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fundamental hoje é cuidar da suas finanças, para aproveitar de modo bem prático a onda de prosperidade que Júpiter envia até você. Focalize um projeto de médio a longo prazo e comece a trabalhar em sua realização. Focalize mais em prontidão, responsabilidade e flexibilidade intelectual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia bom para cuidar da saúde, do visual, escutar as emoções e os seus interesses pessoais. Você anda entendendo muita coisa com rapidez, com conseqüências óbvias. Beneficie-se de bons aspectos em signos irmãos, que prometem fluência e facilidade em assuntos de casa, amor, profissão. Compreensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuide bem dos seus relacionamentos nestes próximos dias, pois está perceptivo e poderá ajustar melhor o foco e a razão de estar junto de alguém ou ligado com organizações ou grupos. Tenha como certo o poder das coisas práticas, em contraposição às palavras que o vento leva. Encare as convenções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Da esperança ao ato, da aspiração ao fato: hoje é para você se concentrar nisso. Amigos ou apoios podem reforçar a tendência de se apegar a parceiros, sócios e clientes numa empreitada em que está jogando muitas expectativas. Seus ideais inspiram essas pessoas a trabalhar ainda melhor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.