São Paulo, sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Comunicação em destaque areja mentes e traz novas perspectivas.
Lua nova em Leão: 20/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral ótimo para você se dedicar a estudos, leituras e busca de informações. Isso permitirá que se sinta seguro e preparado para lidar com os desafios de seu ambiente imediato. Sensível ao que as pessoas lhe disserem, anote tudo para que possa conferir depois. Expansão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu trunfo é a capacidade de sobreviver a qualquer crise aplicando seu senso comum e versatilidade às situações mais diversas. E hoje é esse trunfo que o leva a adiantar-se, resolvendo pendências financeiras de um modo original. Agilidade e prontidão ajudam bastante neste dia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua passa a transitar seu signo hoje, sinalizando 48 horas boas para dar um trato especial em seu visual, na sua saúde e lutar por tudo que lhe inspire de verdade! Além disso, você estará afinado com as aspirações gerais, tornando-se antena poderosa de muitos. Faça bom uso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de ficar nos bastidores, vendo o que acontece no ambiente e cuidando mais de sua vida íntima. Mas aí não se torture com pensamentos negativos e questionamentos infindáveis. A vida vai para frente e você faz melhor indo com ela. Ilumine a alma para espantar fantasmas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Oscilação astral forte hoje traz clareza sobre contradições: são caminhos diferentes a escolher! Integridade versus prestígio é o tema. Tensão e dificuldade de escolha são esperados. Emocionalmente, você estará mais flexível e pode tentar buscar novas e alternativas saídas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há hoje um clima de preocupação com vida profissional e com os rumos que o trabalho vem tomando. Talvez você tenha de rever sua posição, talvez não seja o papel que queira ou precise desempenhar neste momento. Lembre-se que tudo pode ser diferente quando a alma não é pequena.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pouco mais de ritmo, leveza e bonomia colorem seu dia, tirando você das amarras do chão para elevar sua alma a horizontes mais interessantes. Confie em seu instinto, hoje ele está funcionando perfeitamente. O amor vai se tornando mais e mais confiável e profundo. Confie.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Concentre-se em algumas ambições e aspirações a realizar. Dê a devida importância aos problemas domésticos e familiares, mas evite perder a perspectiva do essencial no presente, a saber, seu desempenho no mundo e a administração da sua carreira. Fofocas atrapalham hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Intuição forte. Semana vai chegando ao final em clima mais leve pra você descontrair e se preparar para algo mais interessante. Por exemplo, viajar com pessoas inteligentes, que tenham algo a acrescentar. Espantar o tédio é seu desejo, mas é o grande desafio de hoje a domingo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção à sua saúde hoje, evite tratar de mil assuntos diversos para não se cansar e ficar distraído demais e acabar provocando acidentes. Vida doméstica demanda atenção, é chato mesmo, mas inevitável. Subalternos podem dar soluções inventivas. Diligência e acuidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral bom para você protege seus amores, suas conquistas e favorece vitória em competições e desafios. Vida intelectual forte se beneficia de parceiros questionadores. Altos e baixos emocionais podem acontecer. Combata tendência a dispersão e distração. No amor, varie.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ligação forte com a vida doméstica ganha espaço em sua mente hoje. Contudo, você tem mais é que continuar batalhando por mais espaço de reconhecimento e prestigio, oportunidades estão chegando. Divergências de orientação comprometem parcerias. Tudo fica mais claro.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.