São Paulo, terça-feira, 14 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua cheia em Áries polariza autonomia e cooperação, alterando acordos políticos nestes 15 dias.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ponto de inflexão com a cheia lunar em seu signo, momento importante para você prestar atenção em seus interesses e deixar um pouco de lado as concessões feitas a parceiros, sócios e clientes. No amor, essa dinâmica colore os próximos 15 dias: é o equilíbrio, nascido de sua integridade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima de definições urgentes hoje, quando o mês lunar alcança seu ponto culminante, propiciando consciência de disparidades e desacertos entre você e o mundo lá fora. Escuridão e indefinição dão lugar a asperezas incontornáveis: 15 dias para repensar sentidos e direções, em busca do que é verdadeiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua cheia de hoje delimita esperança e possibilidade, clareando seu poder de intervir na realidade e a extensão desse poder. Daí a importância de rever alianças com amigos, grupos e entidades. Será mais fácil resgatar sua força criativa com associações inovadoras. O amor fica em segundo plano.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As próximas duas semanas serão férteis em mudanças. Mais paixão e conexão com sua inteireza e menos rabo preso com vontades familiares: este é o caminho certo para você provar sua diferença, num mundo tão repetido.
Você vai fazer isso ao abordar sua profissão de modo especial, porque será só seu!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você até agora foi atrás do consenso, seguindo os ditames da regra consentida, com a Lua cheia em Áries soltam-se as amarras da intuição.
Sua percepção vai longe, acima do esperado. Assim é que os próximos 15 dias serão úteis para avançar por caminhos inexplorados no campo da lei, do estudo etc.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral renovado com Lua cheia incidindo direto em tudo que significa segurança para você. Pode anotar: as próximas duas semanas serão férteis na avaliação do que você valoriza de verdade, e será preciso deixar para trás caminhos seguros para se aventurar em algo novo. Finanças estão envolvidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Acontece no signo complementar ao seu a Lua cheia de hoje, repleta de simbolismos ótimos para você se dedicar mais às relações e às associações com quem realmente interessa, deixando pra trás as dúvidas e as meias verdades. Chegou a hora de inovar na relação com o mundo; de ir atrás de algo surpreendente!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nos 15 dias que se sucederão, abandone fantasmas do passado, sofrimentos antigos, para se fixar no presente da vida diária, de suas escolhas, nos mínimos detalhes. A Lua da Lua cheia incide forte nisso, ajudando você a entender que paixão e vivacidade podem ser incorporadas por você, com novas atitudes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O cenário astral desta Lua cheia em Áries favorece você, prometendo largueza e facilidade nos próximos 15 dias. Trata-se de ir no embalo da sua força vital, experimentar desafios, mostrar seu valor, parando de contemporizar com quem nunca o ajudou a crescer. Momentos de paixão e intensidade amorosa!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cena doméstica em destaque nos próximos 15 dias, com ênfase no seu poder de liderar mudanças em casa, confiando mais na intuição e menos na diplomacia estéril que a partir de agora não renderá muito a seu favor. É o período de buscar suas verdades íntimas, sua coragem mais límpida e sua inteireza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua cheia de hoje mexe com mente aquariana, reforçando importância do pensamento original, da inovação intelectual, em contraposição à repetição hesitante de crenças que não sente serem expressão de si mesmo. E isso vale para um monte de assuntos. Comece sendo verdadeiro com um parente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dinheiro e recursos estão na mira dessa poderosa Lua cheia em Áries, que movimenta e mexe com seus brios e coragem. Talvez tenha chegado o momento de você mostrar seu valor, sem explicar nada a ninguém. Se você já tentou alianças, já sabe até onde pode contar com outras pessoas -e seguirá só.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.