São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Lua crescente em Capricórnio promete tornar mais trepidante e séria a disputa eleitoral


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dias ótimos para você se concentrar na carreira e alavancar melhorias de verdade, mas terá de fazer opções sérias, cujos desdobramentos se refletirão ao longo dos próximos meses. Mas tente fazer tudo em nome de mais estabilidade e conforto!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você terá de escolher algo com base na necessidade premente, e isso será feito de maneira independente à do resto. Seu realismo sóbrio e pragmático irá falar mais alto nestes dias. Considerações urgentes se imporão agora. Relevância é a meta a ser perseguida.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua crescente de hoje aponta para um recrudescimento de conflitos de interesses, não apenas os seus próprios, com seus clientes e sócios, mas em escala planetária. Trata de escolher o essencial para manter ainda de pé uma ideia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa hoje um dos períodos mais delicados do mês para você lidar com seus amigos e entes queridos. Abalos nas atuais relações podem ocorrer por conta daquelas divergências que estão mais claras. Mantenha-se sempre fiel a seus valores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Crispação e competitividade podem se tornar mais comuns nos próximos dias, rondando seu ambiente de trabalho. Tente explicar tudo aquilo em que você acredita de um jeito menos abstrato e mais efetivo para os outros. Assim, tudo irá melhorar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Falta de recursos pesará em decisão nos próximos dias. Filhos podem se tornar fonte de ainda mais preocupação. O jeito é submeter tudo a considerações da realidade. Pode parecer utilitarista, mas a saída é ser realista agora. Arrume tudo com base nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tensão astral maior com lua crescente em signos cardinais. Ela coloca sua vida em movimento de hoje até a lua cheia em 22/10. Composições serão difíceis de realizar. Você terá de escolher entre passado e futuro, entre você e suas origens.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a crescente lunar começa uma curta fase de luta dentro de você mesmo. Temores e preocupações se alternam. Cuidado para não ficar sozinho, sem conseguir se comunicar direito! Ter o controle total sobre todas as variáveis é simplesmente impossível...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensação de urgência tende a invadir o sagitariano agora. Mudança lunar levanta problemas e obriga escolhas difíceis a serem feitas envolvendo dinheiro e projetos futuros. Pode haver um rompimento com um amigo por diferença de opinião.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A lua crescente de outubro acontece em seu signo, o que torna tudo muito mais relevante e cheio de sentido para você. Saúde, decisões pessoais, posição no trabalho, tudo isso deve ser repensado e reequacionado à luz da realidade ao seu redor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O medo de ficar isolado, à margem da convivência com seus iguais pode exigir que você se cale ao invés de trair suas crenças. Isso é uma tendência forte para os próximos dias. Percepção de como você é diferente dos demais. Usufrua dela.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Clima astral se modifica agora, tornando-se mais exigente com você, que agora tem de ser mais preciso, racional, objetivo. Ambição versus justiça, ética versus pragmatismo são alguns dos temas em voga. Gastos de dinheiro. Mudanças.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! A Dilma ASSERTOU o Serra
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.