São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula faz Reforma Hortográfica!


Por que a dona Marisa é muda? Porque costuraram o nome dela na boca do sapo errado!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Língua Plesa e da primeira-dama Muda! Eu quero escândalo! Cadê o crime? Cadê o sangue? Que tédio! Só tá bombando em Bagdá: "Carro-bomba explode e mata 11 em Bagdá". Essa Bagdá já bagdeu tudo que tinha que bagdá! Ainda tem gente pra explodir em Bagdá. Aliás, ainda tem carro pra explodir em Bagdá? E o pensamento cristão do Belzebush: "Todo dia eu bombardeio um país, RELIGIOSAMENTE!". E a definição definitiva do homem-bomba: errar é humano, acertar é muçulmano. Rarará!
Outra novidade é que a Hebe ama o Roberto Carlos, que ama a Vendramini, que tem TOC! Triângulo Ôrroroso Cardíaco! E diz que o Lula vai promover mais uma reforma: Reforma Hortográfica. Vai todo mundo escrever SERTO!
Rarará!
E continua a enquete sobre a nossa primeira-dama Hello Kitty: "Por que a dona Marisa é muda?". Porque costuraram o nome dela na boca do sapo errado!
Rarará!
E um outro acha que a dona Marisa é muda porque invocou o direito constitucional de permanecer calada! Aliás, ela podia ser ministra das Comunicações! Pro Ministério do Mistério! Mas uma companheira acha que é melhor ter uma primeira-dama muda que uma primeira-dama que só muda de roupa. A dona Daslu Alckmin!
E o chargista Amorim sugere um Ministério Reciclado: um lixo pra papel, um lixo pra vidro e um lixo pra ministros.
Rarará!
E acabei de receber o cartão de natal dos tucanos: "Amor, Paz e Fraternidade. Esses são os votos do PSDB.
O resto foi pro Lula". Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belém do Pará tem uma boite chamada Gaiola da Rola. Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cadafalso": companheiros depondo na CPI. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo cobra ‘ética’ do futebol e da Record
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.