São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Novo 007 é atração de título da BBC

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo depois do fim da Guerra Fria, a Rússia continua a ser foco de diversas tramas de suspense, como a série "Archangel", dirigida por Jon Jones, que começa a ser exibida no canal MGM a partir de hoje.
Estrelada por Daniel Craig -que viverá no cinema o novo 007 (e o mais orelhudo também) em "Cassino Royale", já neste mês nos cinemas brasileiros-, a série em duas partes mantém o capricho de outros produtos da BBC e cativa o espectador por sua ambientação em uma contraditória Rússia.
Craig é o historiador Fluke Kelso, que participa de seminário em Moscou sobre a abertura dos arquivos secretos soviéticos. Especialista em Stalin, ele é interpelado por um ex-soldado que afirma ter informações inéditas sobre o antigo ditador. Elas estariam em uma caderneta de paradeiro desconhecido.
Daí para frente, a estada de Kelso em terras russas só vai se complicar momento a momento, em um enredo que envolve um ex-dirigente comunista, uma prostituta e um jovem chefe de um birô de inteligência, entre outros personagens. Assassinatos, fugas da polícia, perseguições, intrigas: os ingredientes básicos de uma trama de suspense não faltam.
Mesmo sem grandes arroubos de imaginação, "Archangel" entretém por sua cuidadosa produção.


ARCHANGEL
Quando:
hoje, às 22h e às 23h30
Onde: MGM




Texto Anterior: Celebridade: Pai de Mick Jagger morre de pneumonia
Próximo Texto: Crítica: "O Operário" exibe o talento de Christian Bale
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.