São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral complicado vibra contra estabilidade do mercado financeiro.
Lua minguante em Leão: 19/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a garra e a persistência desse período, sinalizadas por Marte em Escorpião, para arremeter com vontade e força em favor de seus objetivos e propósitos essenciais. Cuidado para não se distrair com assuntos que não têm direta relação com seus alvos, pois tende a dispersão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Versatilidade é a palavra-chave para enfrentar os reflexos da crise financeira mundial em sua vida. Além de contar com inúmeros recursos pessoais, canalizar esses dons será mais fácil com as vibrações positivas que recebe de sua regente Vênus, que transita o eficiente Capricórnio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje a Lua está em seu signo, configurando aqueles dois dias mensais ótimos para cuidar de si e de sua vida íntima. Também para ocupar seu espaço, o que será possível mediante altas doses de originalidade e surpresa, associadas ao patrimônio adquirido de sua vivência e experiência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Perícia e maleabilidade são as chaves para superar entraves e problemas hoje. Informe-se mais sobre um tema relativo a suas tarefas práticas diárias, mas tenha cuidado para manter na discrição seus projetos íntimos. Se você comentar, ficará desorientado com palpites diversos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia fértil em bons contatos sociais, que podem alterar o curso de uma decisão tomada anteriormente. É bom que seja assim! É o jeito de contornar entraves e também os fatores inesperados. Aproveite os convites para participar de eventos sociais; são oportunidades boas, aceite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é dia de mais de um problema aparecer na hora errada para perturbar seus planos. Parceiros ou clientes também são pouco cooperativos, mas não force nada; você seria prejudicado. Vá devagar e confie no tempo, respeitando suas limitações, inclusive físicas. Investigações boas, pesquise.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nos últimos meses, você tem sofrido conseqüências de fatos e eventos que remontam ao passado, a maioria deles está acima de seu poder controlar. Lembre-se disso para não se exigir esforços sobre-humanos. Fuja dos mesquinhos de pensamento e de ação. De casa, virão esperança e prazer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A semana termina sob os raios contraditórios de Lua e Saturno em tensão celeste, indicando a força da prudência sobre a imaginação, que pode empobrecer a vida prática, mas concede fortaleza interna e capacidade de agüentar reveses. Pouca diversão num dia atribulado, negocie prazos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A intromissão alheia em negócios e profissão é uma possibilidade hoje. Há um descompasso astral que se traduz em pouca disposição para entrar em sintonia com parceiros e sócios. Encargos e responsabilidades ficam um pouco menos toleráveis por conta disso. Releve, em breve passará!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A visita de Vênus em seu signo é a chance anual de investir mais em seu poder de conquista amorosa, mas também de ocupar mais espaço profissional, aceitando novos desafios. Instrua-se e informe-se a respeito de hoje a segunda-feira próxima, pois há bons sinais adiante. Versatilidade ajuda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia de inspirações e idéias, entendimento e expansão, bom para quase tudo que implique em trato com outras pessoas e divulgação de conhecimento e informação. Bom para aceitar um desafio, um convite, fazer uma viagem, escrever algo ou defender uma idéia. Integridade e brilho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É preciso ajeitar uma situação doméstica agora, para que você se sinta mais seguro e à vontade. Uma pessoa vai ajudar nisso, através de expedientes simples e práticos. Use a cabeça de um jeito bem prático para solucionar pendências familiares e íntimas, sem apelar para teorias complexas.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.