São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio quadratura Urano (até 16/12) sinaliza irrupção do inesperado. Lua nova: em 20/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inspiração virá de fazer o bem a muitos, de ajudar a criar um mundo mais justo -pense grande, alargando sua atuação para além dos limites do trabalho diário, porque hoje suas idéias terão o poder de tocar a alma de muita gente. Trabalho em equipe reforça essa intenção. Amor idealista.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje, você precisará fazer um esforço para aceitar a idéia de que nem tudo se resolve pelas paixões, pelos desejos intensos, pelo poder dos recursos materiais. Nem tudo que se almeja é segurança pessoal e dinheiro. Quebre preconceitos e invista num comportamento desapegado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mente poderosa para criar, concebendo reflexos mais vívidos de um ambiente mais bonito, justo, ameno. Anote as idéias, as inspirações que você receber de graça do infinito. Aos poucos e quando der, procure trazê-las para o plano corriqueiro. Assunto de viagem pode incendiar sua imaginação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem sabe não é hora de repensar a intimidade que você criou com algumas pessoas do trabalho? Ou analisar melhor como anda o espaço dividido com quem ama? Um pouco de realismo nesse assunto vai bem hoje. O trabalho se revelará pela boa arte. Cuidado com cilada com seu dinheiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Duvide de uma promessa -está tudo lindo demais, perfeito além de expectativas? Duvide mais ainda. Mesmo se você quiser fazer o bem, o que é nobre de sua parte, certifique-se com realismo de que seu dinheiro, força e intenções irão gerar o melhor. Alguém irá pôr à prova sua fé. Alerta!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Coloque tudo no papel, e bem explicadinho: o acerto com o encanador, as férias com o empregado, a compra com o fornecedor, a receita com o médico. É o jeito certo de não ser enrolado. Em algum momento de hoje, contudo, doe sua inteligência e conhecimento a quem precisa, num ato de fé.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fazer escolhas certas é o carma dos librianos, que agora estão mais sensíveis às dicotomias do existir. Mas isso passa logo. Portanto, ao invés de tomar decisões de longo prazo hoje, cuide do estômago, do quarto de dormir, do ambiente de trabalho. Medidas saudáveis que o manterão bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Continua ainda hoje freqüência vibratória boa para cuidar dos negócios extraordinários e místicos, misteriosos, contemplando o inelutável e o incompreensível da vida. Fazer o bem ao próximo sem condições e levar um pouco de justiça social a seu ambiente de trabalho são obras indicadas a você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As idéias precisam de alguns elementos inesperados que impeçam a repetição e a mesmice -firme sua intenção nesse lema e viva bem o dia. Cuidado com máquinas e eletricidade. Conforme a noite for chegando, seu espírito se tornará mais sóbrio e sua alma mais confiável para julgar a realidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Assuntos profissionais na berlinda; cuide para que as emoções e a vida privada não alcancem ou turvem seu brilho na carreira. Uma ambição ligada a afeto e amor se torna mais urgente; talvez agora esteja percebendo melhor o seu poder de atrair. Medo e sisudez podem atrapalhar seu jogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral um tanto conturbado não afeta seu sentimento de ser uno com o mundo e o infinito; por isso, apesar dos contratempos e das máquinas quebrando, você permanece o melhor amigo, o camarada pacífico que entende as razões alheias e torna o mundo mais razoável, justo e bonito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pendências financeiras podem ser resolvidas com amigos fiéis; sonde. Mantenha seu coração calmo, à espera de mais inspiração, para que possa decidir com base no que é melhor para você agora. A noite será boa ocasião para estabelecer melhor as prioridades para os próximos meses.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.