São Paulo, sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Garibaldo parece o Burraldo!

E o pedido dos palmeirenses: "Querido Papai Noel. Não queremos mais nada!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E eu vou fechar 2007 com chave de ouro; caiu o Renan, a CPMF e o Corinthians. Só não podem cair os peitos da Juliana Paes. Rarará!
E como todo ano vou fazer o meu pedido de todo ano pro Papai Noel: um fígado autolimpante. A gente vai comendo e bebendo, e o fígado vai se autolimpando.
E o pedido dos são-paulinos e palmeirenses: "Querido Papai Noel.
Não queremos mais nada. Muito obrigado!". Rarará!
E o novo presidente do Senado: Garibaldo Alves. Vila Sésamo! E sabe o que a mulher do Garibaldo falou quando soube que ele ia substituir o Renan? Pode botar o cinto de castidade. Rarará!
E Garibaldo é um presidente do Senado que já vem pronto: já vem com escândalo. E escândalo com leite. Então o Senado está mais sadio. O Renan tinha escândalo com cerveja, e esse com escândalo de leite!
Aliás, o Garibaldo parece o Burraldo! Rarará! E eu fui ao shopping e tá todo mundo mugindo, parece um bando de vaca: "MUUUito caro!". Ficam vendo vitrine e mugindo: "MUUUito caro!".
E ontem eu vi os políticos votando na CPMF. Como tem barbudo nesse Congresso! É a última moda do século passado. Eles vão levar a Gillette à falência. Rarará!
E eu descobri o energético do senador Suplicy: coristina com groselha. Rarará! E aí diz que perguntaram pra piranha: "O que você vai pedir pro Papai Noel?". "O mesmo que eu peço pra todo mundo, cem reais".
Não é porque é Papai Noel que vai ter privilégio. Rarará!
É mole? É mole mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Alegre tem uma rua chamada Travessa Mario Cinco Paus. Uau! Então ele tem de usar luva no lugar da cueca. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arrogante": companheiro que arrota durante a votação da CPMF!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!
Rarará!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Para Net, jornalismo em HD é irrelevante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.