São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MICHAEL JACKSON
Foto do bebê está sendo cotada em até US$ 500 mil
Astro não quer filho em `aquário' e pede respeito à sua intimidade

das agências internacionais

Em um comunicado distribuído à imprensa, o cantor Michael Jackson pediu que a intimidade de sua família seja respeitada.
"Agradeço a alegria dos meus fãs, mas espero que saibam respeitar a intimidade que Debbie e eu desejamos e necessitamos para nosso filho. Eu cresci em um aquário e não deixarei que isso aconteça a meu filho.''
Jackson assistiu ao nascimento de seu filho equipado com uma máscara cirúrgica e cortou o cordão umbilical do bebê.
O diário popular britânico "Sun" informou que o bebê nasceu pesando 3,29 kg e medindo 53,3 cm.
A mãe da criança, a ex-enfermeira Debbie Rowe Jackson, 37, deu à luz anteontem, e um fotógrafo, que chegou junto com Jackson, fez ``centenas de fotos'', segundo um membro do hospital Cedars-Sinaí de Los Angeles citado pelo "Sun".
A imprensa sensacionalista não conseguiu imagens do bebê, que já estão sendo cotadas a US$ 500 mil.
Dezenas de guarda-costas de Jackson vigiavam todas as entradas do hospital, as portas dos elevadores e o corredor onde está o quarto da mulher do cantor.
A família Jackson deixou o hospital oito horas depois do parto, sem serem vistos pelos jornalistas que cercavam o local.
O Cedars-Sinaí é o mesmo hospital onde Madonna deu à luz a sua primeira filha, em outubro.
Com um sorriso de orelha a orelha, Jackson ficou ao lado de seu filho durante as primeiras horas de vida do bebê. Jackson disse a uma enfermeira que o nome do menino ainda não foi escolhido. Mas, segundo declarações anteriores, ele se chamaria Michael Jackson Jr.
O cantor se casou com Debbie Rowe em novembro, dez dias após surpreender o mundo com a notícia de sua gravidez de seis meses. O casamento ocorreu menos de um ano após o divórcio de Lisa Marie Presley, filha de Elvis, com quem esteve casado 19 meses.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã