São Paulo, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio fica retrógrado até 9/3. Comunicação clara exigirá esforço redobrado. Lua nova: 17/2, às 14h13

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite as primeiras horas do dia para avançar o máximo que puder na resolução de tarefas complicadas e difíceis, em especial as relacionadas à profissão, carreira e comunicação com subordinados. Mercúrio fica retrógrado até 9/3. Tenha mais cuidado com documentos e papéis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje continua positivo para cuidar de viagens, estudos e da espiritualidade. Marte também sinaliza mais garra e concentração na busca de horizontes mais amplos, permitindo a você testar suas teorias e filosofias. Mercúrio fica retrógrado até 9/3 -você vai precisar de mais paciência ao falar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Manhã requer ação rápida e objetividade, mas à tarde as vibrações astrais sinalizam favorecimento. Portas se abrem, e o que estava emperrado começa a andar. Ainda bem, porque hoje seu regente Mercúrio fica retrógrado em Peixes, remexendo em pensamentos e certezas antigas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Modere a raiva ao lidar com um cliente, seja menos impaciente com um parceiro e não fale a primeira coisa que vier à mente num assunto profissional -Mercúrio retrograda em Peixes, e a Lua ativa Marte, criando um cenário ruim para ações impulsivas. O prejudicado será você. Temperança acima de tudo!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Reforço no trabalho de um colega, colaboração com a equipe e disposição para superar entraves menores e detalhes sem importância. Visualize o objetivo final e siga! Cuidado com a saúde, que hoje está suscetível a pensamentos melancólicos e graves. Até 9/3 evite fazer dívidas pesadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio retrograda hoje, anunciando um período de rediscussões e debates sobre temas que pensava ter superado. O parceiro de vida pode exigir de você mais atenção e mais cuidado. Fale o necessário, seja objetivo e não dê margem a especulações sobre assuntos particulares.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Urgência relacionada a membro da família ou preocupação com lar requer foco realista até inicio da tarde, mas depois disso o astral anuncia compreensão e poder espiritual. Viagens curtas ou estudos estão na berlinda. Mercúrio retrograda até 9/3, nublando vitalidade. Cuide da saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A partir de hoje você precisará checar algumas vezes o que fala, já que Mercúrio, das palavras e dos documentos, vai retrogradar até 9/3, confundindo sua mente. Filhos, criatividade e namoricos precisarão de cuidado adicional. Seja objetivo e reveja suas posições e idéias. Não force!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio retrograda hoje e assim fica até 9/3. Este é um fenômeno importante para você, representando um período de revisões e ajustes com parceiros. Também na sua profissão podem surgir problemas advindos do passado. Um convite parado no tempo pode ser refeito a você. Estude com carinho a chance.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por hoje você ainda se encontra mais impaciente e tende a agir atabalhoadamente, deixando que suas impressões e emoções falem mais alto. Mas amanhã essa tendência diminuirá. Mercúrio entra em retrogradação até 9/3 assinalando problemas com documentos e papéis de trabalho. Acorde!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atividade emocional intensa dispensa atenção com outros temas, mas a vida está aí, pedindo atitudes e decisões! Espere a tarde chegar para sentir o que deve ou não fazer de urgente. Mercúrio retrograda hoje e você terá pela frente, até 9/3, um tempo para reorganizar seu orçamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio passa a se movimentar retrógrado em seu signo e simboliza um período de reflexões intensas, vida interior rica e provável rediscussão de decisões anteriores. Parceiros e família voltam a opções anteriores, fazendo você repensar muita coisa. Cuidado com documentos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.