São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Liberação e abertura no horizonte, ideias claras e certeiras LUA CHEIA EM LEÃO 18/2


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ainda dá tempo: sente com o parceiro e resolva as pendências, mostrando que está levando a sério a proposta de se comprometer com a sua parte no trato. Isso vale para todo tipo de relacionamento, inclusive profissional. Saúde um tanto frágil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral oscilante no âmbito doméstico, há demoras ou dificuldades no trato com mulheres pela frente. Esteja pronto para se adaptar e colaborar no trabalho, em vez de manter posições rígidas e apegadas ao passado. Nada de ciúmes!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Urano anda provocando verdadeira revolução nas suas aspirações de vida e promete dar um golpe de misericórdia no passado nas próximas horas. Mudanças nesse âmbito chegarão e você terá de se preparar para elas. Liberdade, imaginação e inventividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cansaço ou desânimo, tudo mais devagar. Os obstáculos parecem maiores, mas só aparentam isso. Espere até amanhã para lutar por seus interesses com renovado empenho e mais chance de vitória. Caminhos cortados num projeto profissional. Conforme-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Saturno em ângulo tenso fazem os temores vicejar, ganhando terreno. É bom ter discrição e cuidado para não expor aspectos privados de sua vida. Eles serão armas poderosas neste momento. Sol e Netuno iludem nos relacionamentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A consciência de que você não pode ter todos os recursos para tocar um projeto em comum com os amigos ou com uma entidade leva a novas revisões e talvez ao adiamento de trabalhos. Alguns amigos também não darão aquele apoio que você esperava. Repense tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este será um dia em que será difícil decidir entre a intuição e a razão, entre a vontade de cuidar das coisas do seu jeito e de se precaver para não quebrar a cara. Conjecturas que abatem. Saúde se ressente com isso. Há pouco tempo e muita lenga-lenga.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sim, você está tendo comunicação direta com as altas instâncias e elas comunicam dicas importantes para se situar no campo amoroso e filial. Mas algo o obrigada a renunciar e a alegria fica para um outro dia. O passado ecoa nos medos presentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Simplicidade é algo que você adora, mas que é um artigo de luxo hoje. Vá tocando como puder, leia, instrua-se e anote sonhos e ideais. O contato afetivo está comprometido pela falta de ânimo ou pelo pé atrás alheio. Evite fazer dívidas financeiras. Contenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mal-estar causado por dificuldade em harmonizar emoções e lógica, deveres e vontades. Sem ritmo compartilhado, cada um vai para um lado. No trabalho, a morosidade é real. Em passo de tartaruga, exasperante. Divagações, esquecimentos e enganos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol e Netuno juntinhos no seu signo elevam potencial imaginativo. Há clarões de percepção, mas há erros de condução também. Só que agora você não vai conseguir nada disso. Portanto, observe, assunte, tome notas e deixe a ação para outro momento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia quase perdido para objetivos profissionais e financeiros. No mundo interno, emocional, nas relações privadas e no cotidiano as coisas fluem melhor. Mais emoção e alegria do que lógica ou estratégias. Criatividade, fertilidade e inspiração.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Ueba! FICA RONALDO!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.