São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Minissérie "Sex Appeal" volta hoje a ser exibida na TV a cabo

Atração lançou Luana Piovani, Camila Pitanga e outras atrizes

DE SÃO PAULO

Um concurso de beleza vai eleger a nova modelo da agência Sex Appeal. Além de receber uma grande quantia em dinheiro, a eleita tem a chance de ver sua carreira deslanchar.
De autoria de Antonio Calmon, com direção geral de Ricardo Waddington, a minissérie que em 1993 lançou nomes que se tornaram grife na dramaturgia nacional volta a ser exibida a partir de hoje no canal pago Viva.
São seis as candidatas finalistas: Angel (Luana Piovani), uma moça tímida sob os olhos de uma mãe superprotetora, é a principal candidata a levar o concurso.
De origem baiana, Vilma (Camila Pitanga) é uma mulher séria, que quer se casar e ter filhos. Já Eva (Danielle Winits) é uma ambiciosa mineira do interior que sonha em viver na cidade grande e conhecer o mundo.
A mais velha das candidatas, Andréa (Claudia Rangel), é, além de casada, dependente química -um dos temas que a série colocou em discussão. A catarinense Patrícia (Renata Lima) entrou no concurso para se vingar do ex-namorado.
A última candidata, Claudinha, é a mascote interpretada por Carolina Dieckmann em sua estreia na TV.

NA TV
Sex Appeal
Reestreia da minissérie
QUANDO Hoje, 23h45, Viva




Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Keila Jimenez: TVs queriam trocar quem audita o Ibope

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.