São Paulo, terça-feira, 15 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral sinaliza poder das forças de atração e de repulsão. Lua crescente: 17/3, às 16h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode se pegar mais curioso hoje, inclinado a descartar a experiência e os condicionamentos, em busca de alguma novidade. Estudo e negócios relacionados a viagens ganham destaque. Aprimore seu relacionamento com pessoas próximas. Hoje é ótimo dia para fazer novos amigos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a cabeça boa para lidar com assuntos financeiros, você também se beneficia de astros que sinalizam aumento de prestígio e crescimento no trabalho. Mostre sua disposição para aprender. Seja mais aberto, falando com o coração. Aprenda mais com colega que tem outro foco de interesses.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade cresce e tudo parece afetar seu estado de espírito. As dúvidas podem aumentar! Cuidado para não se perder em um mundo de questionamentos e perguntas sem resposta. Isso pode tirar seu equilíbrio. Aposte em uma rotina simples e adie demandas que exigem muito de você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure descansar o suficiente hoje. Sua saúde merece. E não se recrimine com o passado. Pessoas podem achegar-se fazendo perguntas que você não quer responder. Por isso a necessidade de se retirar um pouco e meditar, dormir e sonhar. A presença de pessoas amigas será benéfica.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aproxima-se um período de mais leveza e descontração favorável a você em todos os sentidos. Hoje sentirá os primeiros sinais dessa onda positiva. É para você se dar conta de que depois de tantas dificuldades, de fazer um esforço insano para se superar, há momentos de bênção gratuita.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se o mundo não se torna instantaneamente um lugar melhor, pelo menos você faz a sua parte. Trata-se de usufruir as chances que o astral envia para provar que, com jeito e humildade, você se torna parte integrante de um esforço conjunto na direção da qualidade e da harmonia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral inclui na sua agenda oportunidade de crescer junto a uma grande empresa ou pessoa influente. Que seus métodos sejam os mais fluidos e que você saiba contornar as imperfeições com tato. Quanto ao amor, hoje é um dia de descobertas, de troca. Os solitários podem encontrar alguém.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se o que lhe falta é sentido de vida, hoje é dia para se perguntar: será que o que falta é mais fluidez mental, menos apego a idéias que sempre confiou? Há muita coisa boa ainda gratuita. Saiba olhar, apreciar e contribuir para que certos valores tenham o frescor da novidade que encanta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia propício a tocar projetos de comum acordo com parceiros. Tudo melhor no âmbito profissional . Se você trabalha com clientela, estará capacitado a lidar com gente nova e que tem sede de conhecimento. Você também se sente mais aberto, livre e fluindo com a vida em suas surpresas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um dia especial para você tratar de assuntos de saúde e trabalho. A preocupação com a rotina de qualidade se traduz por uma sensibilidade maior em captar o que há de novo e incorporar isso em seu dia-a-dia. Tanto no trabalho quanto na saúde, você se beneficia da boa informação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sustente seus sonhos e inspire outros com eles. O astral favorece seu poder de convencimento, sua inteligência e a visão interior de mundos mais abertos. Se tudo vai bem, também depende de você fazer sua parte: nada de teimar com suas idéias junto a platéias renitentes e conservadoras.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia variado, com pequenas alegrias e descobertas, que fazem a vida doméstica mais divertida e interessante. Também é um dia bom para você chamar amigos e com eles fruir momentos de pura hospitalidade. Inteligência, interesse pelos problemas do mundo, saídas novas: tudo lhe interessa.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.