São Paulo, domingo, 15 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral sinaliza entendimento, surpresa, inovação e poesia no ar. Lua minguante em Sagitário: 18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Último domingo antes do ano novo astral merece tempo para pensar nos últimos meses. Seu regente Marte entra em Peixes estendendo seu período de reavaliação espiritual por algumas semanas. Diversão boa? Natação ou cinema. À noite, boa gastronomia impulsiona o amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vai ser levado a participar mais da vida social, uma exigência do seu parceiro, ou imposição social ligada ao trabalho. Isso, nas próximas semanas. Portanto, mergulhe nas águas fundas e regeneradoras de sentimentos positivos. Dança, música e artes visuais são boas opções para hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A partir desta semana, o clima vai esquentar no seu trabalho; terá de aguentar desafios e enfrentar rivalidades. Mas hoje é o último domingo antes do novo ciclo astral começar, com seus novos desafios. O entrosamento entre Lua e Urano privilegia as surpresas e arejamento no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário astral começa a melhorar para você, que vai sentir essa mudança a partir dos próximos dias. Criatividade, garra e resistência a serviço de mais visão, horizontes com mais sentidos, entendimento maior. Clima de paixão no ar. Programa bom é aquele que areja e inspira. Sonde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo bom para organizar a casa, limpar gavetas, arejar cantos escuros da alma e tornar o ar mais respirável com alguém da família. Limpeza energética. Cavar fundo é bom até no jardim, cuidando de plantas e flores. Acesse dimensões mais profundas do que a palavra pode explicar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quebre a rotina neste domingo, faça percursos seguindo a intuição, observe os caminhos por onde costuma andar. Um amigo pode ser redescoberto, um encanto resgatado. Leitura e escrita são boas opções para curtir um domingo legal. Marte em Peixes promete semanas de competição.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Solte sua imaginação hoje! Criativo e autoconsciente, saberá como e onde canalizar sua vontade de regenerar o mundo com valores essenciais. No amor, quanto mais confiante você ficar, melhor saberá se colocar e defender seu espaço. Um toque de arte na sua tarde sublinha a diferença.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade à flor da pele com a Lua em seu signo, e bem canalizada com a ajuda do Sol e de Urano, prometendo alegrias e calor com amigos queridos, amores e filhos. Uma notícia boa virá daí. Artes visuais, tecnologia de ponta e comunicação em alta. Estalos de compreensão e intuição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A notícia deste domingo é que Marte entra em Peixes, a partir de agora sinalizando menos paciência pra ingerências externas em sua vida íntima, conflitos familiares emergindo mais fortes e um desassossego íntimo maior. Pense nisso ao fazer seus próximos programas. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um ótimo programa pra este domingo: reunir amigos e amores para comemorar o sentimento de união que supera diferenças e mudanças. Capriche! Um caminho natural no amor será o espaço de calma e receptividade aos problemas de quem ama. Tudo que você precisa é se sentir unido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com tato e boa vontade você se prepara para viver algumas semanas de mais luta no campo financeiro, tendo de batalhar por seu espaço com mais ênfase. Imprimir mudanças no trabalho faz parte, vá meditando desde já nisso. Apareça bonito, elegante e encantador para o mundo hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte entra em seu signo a partir de hoje, criando uma vibração de mais pressa e vontade de ganhar reconhecimento, espaço e liberdade. Hoje você também conta com um cenário astral cheio de vibrações quentes e poéticas para encantar seu amor. Muita criatividade emergirá.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.