São Paulo, terça-feira, 15 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Diretor de "Identidade Bourne" produz ação "Covert Affairs"

Na série, agente é chamada para o FBI antes do fim do treinamento

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Entre as dezenas de séries com agentes do FBI, espiões e detetives que inundam a TV todo ano, vale dar uma atenção extra a "Covert Affairs", que estreia hoje no AXN.
Uma das estreias mais bem-sucedidas da temporada nos EUA -foi vista por quase 5 milhões de pessoas- a produção é estrelada por Annie Walker (Piper Perabo), puxada para trabalhar no FBI um mês antes do fim do seu período de treinamento.
Num começo pouco usual, mas que logo se tentará explicar, ela está na entrevista de seleção tendo um flashback em que surge feliz e descabelada vivendo um amor de verão no Sri Lanka.
Já na função, recebe um caso, em tese, simples: usar seus conhecimentos linguísticos para realizar uma transação com um espião russo.
Mas eis que começam reviravoltas que a fazem perceber que a missão não era bem o que parecia. E no caso ela conta com a ajuda de Angie, vivido por Christopher Gorham (de "Ugly Betty").
Com trama esperta e boas cenas de ação, a série tem como produtor executivo Doug Liman, diretor de "A Identidade Bourne" (2002).



NA TV
Covert Affairs
Estreia da série
QUANDO hoje, às 21h, no AXN
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal
Amaury Jr. revê herdeiro falso da Gol

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.