São Paulo, terça-feira, 15 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OPINIÃO TELEVISÃO

O canal é outro, mas Hebe mostra que continua a mesma

Em miscelânea de homenagens na Rede TV!, apresentadora manteve suas marcas registradas

KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA

Tudo junto e misturado. Se Bruno Mazzeo não tivesse a ideia antes na Globo, este poderia ser o título do novo programa de Hebe na Rede TV!, que estreia hoje. A apresentadora gosta de rosas vermelhas, então milhares de botões foram espalhados pelo estúdio. Ela gosta de brilho.
Lustres e um vestido cravejado de cristais, somados a joias e a uma tiara de princesa garantiram essa parte.
O famoso sofá ganhou cinco metros de comprimento. Outros 50 metros de tapete vermelho foram estendidos para Hebe andar pelo canal.
Mas nada se compara a sua chegada ao programa. Convidados ansiosos, diretor grita "valendo" e a voz de Hebe cantando "El Día que me Quieras" toma conta do maior estúdio da Rede TV!.
É um pássaro? Um avião? Um teleférico? Não. A primeira-dama da TV chega em uma espécie de gaiola suspensa por cabos de aço. Gaiola chique. É claro. Toda decorada com cristais e com pinta de carro alegórico, assombra ao passar por cima das cabeças de 500 convidados.
Os que se recompõem do susto aplaudem.
No palco, o ator/cantor Daniel Boaventura divide o bolero com a apresentadora, tenso para ela termine a música em segurança.
Já em palco firme, Hebe volta a ser Hebe. Arranca risadas da plateia com suas tiradas fogosas, desconcerta Boaventura com um "beijo técnico", constrange inimigos políticos na plateia. "Olha ali o Zé Dirceu! Cê tá perto do Zé Serra!!", grita ela.
A loira agradece e provoca o antigo patrão, Silvio Santos. "Sei que você não está vendo, mas vão te contar", fala ela em tom de amor mal resolvido. "Estou muito feliz", repete, como quem tenta se convencer.
Sem Roberto Carlos, sua mais do que anunciada paixão, Hebe faz limonada com o que tem. Surge em um divertido casamento em Las Vegas com um Rei cover.
Festeja estrear com uma entrevista gravada com a presidente Dilma Rousseff. "Uma mulher extraordinária", diz ela.
Vem então o momento tecnologia da noite. Hebe entrevista o escritor Paulo Coelho via holografia. Ironia o mago fazer uma aparição "virtual".
Mesmo no meio dessa miscelânea de homenagem e exageros, Hebe se mostra a mesma de tantos anos. Dança com Luan Santana, esquece que o cantor Daniel veio se apresentar no programa, troca o nome do livro de Paulo Coelho, distribui selinhos, ri de si própria. Não deixa o novo castelo abalar seus encantos de rainha da TV.



NA TV
Hebe
Estreia da atração
QUANDO hoje, às 22h, Rede TV!
CLASSIFICAÇÃO 10 anos



Texto Anterior: Opinião/Rock: Fúria do Vaccines bate pop blasé do Strokes
Próximo Texto: Teatro: "Legally Blonde" vence como melhor musical em Londres
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.