São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno trazem realismo e senso de tempo. Lua crescente: amanhã, às 11h37, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alguma preocupação com a casa ou com a família tendem a tirar seu humor. De tarde essa tendência se dissipa, mas até lá você precisará ter mais fé em tudo o que vem fazendo, para que a melancolia momentânea não empane este momento de grande oportunidade em tantas áreas da vida!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja bastante objetivo ao se expressar. Com a cabeça ligada no lado mais sério da vida, sem querer pode passar pessimismo em seu discurso. Um amigo próximo ou pessoa da família pode precisar de seus cuidados ou atenções e seria bom atender como puder. Estudos e viagens merecem análise.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é um bom dia para decidir assuntos financeiros em geral. Você está com a sensibilidade para assumir uma responsabilidade de longo prazo que em muito o ajudará a equilibrar sua base pessoal de operações. No amor, o astral também se reflete de modo favorável.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O astral de hoje será muito bom se você se conhece bastante, porque, de maneiras diversas, sentirá que precisa de um tempo para si, querendo ver de verdade como é que as pessoas o sentem. Você não é nem um amontoado de erros e fraquezas nem um edifício de virtudes e qualidades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suspeito de ser otimista demais, você não agrada e nem consegue persuadir quem esperava, porque a maioria das pessoas hoje quer o conhecido. Diante do poder da inércia, leonino, só lhe resta usar essa energia toda para lutar por objetivos que dependem só de si realizar!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um negócio ou projeto com amigos ou parceiros pode não acontecer! De tanto se matar de trabalhar, você está perdendo o jogo de cintura. A cabeça não pára e os nervos se mantém tensos alem do tempo necessário. As visões e impressões são muitas. Mas parece não haver receptividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alerta vermelho no astral: tendência a ter a última palavra pode estragar sua relação com superiores ou pessoas com as quais trabalha. Você não irá causar impacto algum neles hoje, portanto evite a hipérbole e a vivacidade fora de hora. Seus chefes só esperam hoje que cuide direito do simples.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você hoje compreenda seus limites teóricos e espirituais, e perceba que ter ou não um rumo definido importa bastante em certos momentos. Por exemplo, se a confiança no amanhã se perdeu, o dia será difícil no campo afetivo. Acredite e atravessará as chateações e as cortadas com humor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Continue mandando bala em seus projetos, porque Sol, Vênus e Plutão o favorecem. Este último representa apenas as forças macrosociais que acidentalmente estão impulsionando projetos que tenham algo a ver com você brilhar e se destacar. Mas no âmbito emocional a coisa está mal parada hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão astral, seguida de mais uma prova da imposição da realidade. Isso se revelará na hora de discutir, de ter o apoio de algum parceiro. E você não sabe mais se o que o move é o ceticismo, o medo, o pessimismo, ou se é realismo e pé no chão. Parcerias são mesmo limitantes para você agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de suar no trabalho, fazendo o que você julga pouco edificante e honroso. No entanto, o edifício que você está construindo desse jeito pequeno irá levá-lo às alturas daqui a algum tempo. Se o dia é para você "ajoelhar e rezar", não se engane achando que isso é inútil. Cuide da saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Arranje tempo em sua agenda para colocar no papel todos os seus projetos ligados a viagens, estudos e assuntos relacionados, já que estará com ótima cabeça para fazer isso, sem deixar que ilusões o impeçam de enxergar a realidade. No âmbito profissional, precisará encampar projeto coletivo.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.