São Paulo, domingo, 15 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Aspirações coletivas de regeneração e renovação emergem lentamente. Lua nova: 17/4 às 08:36.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões internas aumentam hoje, e por isso será mais difícil para você manter o equilíbrio entre o emocional e o racional. Mas o dia favorece a limpeza interna e o abandono de algo que pesa no coração, e que impede você de seguir adiante. Seja o que for, libere. Não insista com ninguém.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Manhã boa para descansar e curtir algo tranqüilo, que alimente seu coração. À tarde, o pique energético e renovador da Lua em Áries conjunta a Mercúrio favorece os momentos de visualização, em que você poderá desvelar aspectos do passado que necessitam ser encarados e superados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Programação leve, geminiano! Com a mente ligada em tudo que você pode fazer de bom para animar sua vida profissional, vai ser difícil prestar atenção às demandas alheias. Ainda não é dia de colocar ordem nessas idéias, mas de senti-las e explora-las com a luz da intuição. Registre as imagens.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Filosofia, religião, espiritualidade, viagens e estudos são temas em destaque hoje, mas não faça deles motivo para se desentender com os próximos. Recue de fanatismos e não se deixe enredar neles por pressão de outros. Mude de assunto, faça um programa diferente. Seria inútil insistir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há momentos em que a intenção, a persistência, a fixidez são fundamentais. Em outros, podem ser apenas imagem de algo menos belo que se esconde nas intenções. Seja você ou um próximo, evite a guerra de nervos, a queda de braço. É tudo desculpa para a mera vontade de controle.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Domingo de altos e baixos, com boas perspectivas a partir da tarde -de manhã, as comunicações ficam um tanto enevoadas para seu gosto. Então, nada melhor do que arranjar companhia interessante para fazer algo entusiasmante e enriquecedor! Desintoxique seu organismo pela alimentação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Emoções desconcertantes? Dúvidas sem fim? Não se impressione consigo. Essas variações são passageiras e em breve você descobrirá de novo a razão e o sentido para seu caminhar presente. Aproveite hoje para conversar com um parceiro sobre planos em comum. O dialogo ajudará você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inspiração e poder criativo, com toques de intuição, colorem seu domingo. Limpe o armário, doe roupas, faça uma dieta de purificação, um ato de devoção em nome de um amor infinito. Hoje é dia de trocar de pele, de renovar votos e intenções e se tornar mais leve, sem pesos inúteis no coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desprograme-se pela manhã, que traz freqüência das coisas findas, do caos do oceano emocional, do passado que se reflete em ecos emocionais. É para sentir, e não para refletir. A partir da tarde, você recobra a força e aí, sim, há o que fazer e o que explorar. Torne-se mais flexível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua tensa pela manhã desaconselha reuniões familiares -o toque serve para proteger você de chateações. Passeie por aí, seguindo um percurso novo e diferente; isso contribuirá para uma nova atitude mental. Preocupações com família e casa à tarde, mas saberá o que tem a fazer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você tirar algumas horas do dia de hoje para dar novo sentido ao seu orçamento, captando o que é essencial, estará aproveitando a vibração astral de maneira luminosa. Capte também os talentos que podem ser revitalizados e incrementados para equilibrar seu amor próprio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A manhã ainda reserva alguma intranqüilidade para a alma do pisciano mais sensível. Mas a partir da tarde, o cenário muda de figura, e da confusão em que estava irá emergir mais perceptivo, consciente e sabedor de caminhos a seguir. Boas decisões que envolvem casa e recursos materiais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.