São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Responsabilidade coletiva é apelo da Lua e de Saturno para saúde pública e finanças do Brasil. Lua cheia: 20/4, em Escorpião.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol, Mercúrio e Netuno brilham a favor de sua integridade e honra; idealismo conseqüente e realista colore suas ações no trabalho e na vida pessoal. Lua e Saturno conjuntos na hora do almoço trazem realismo e praticidade a ações de caráter urgente, ligadas à rotina e à saúde. Movimentação grande.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Saturno e Lua em aspecto dão medida real de suas chances de vencer um concurso, certame ou desafio ligado a esportes ou trabalho. Talvez você receba uma resposta de seu chefe sobre um assunto de interesse profissional. O amor em conta-gotas pode ser o único possível neste momento. Esperança!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Limites e fronteiras serão bem estabelecidos hoje. Você se responsabiliza por sua vida doméstica e talvez não obtenha ajuda para tarefas. Isolamento e sensação de orfandade são rebatidos com diligência concreta de parentes ou amigos fiéis e práticos. Realismo e comedimento no amor é medida prudente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para elaborar estratégias e melhora de relações com chefes e superiores. Desde que seja seguro em suas proposições, dinâmico em sua participação e aberto a idéias ousadas. Alguém mais jovem o desafiará. Conhecimento profundo e especializado traz respeito. Talvez um irmão precise de você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibrações positivas do Sol, Mercúrio e Netuno viabilizam esperanças, facilitam contatos e ajuda para seus propósitos em geral. O que você precisa é se manter estritamente em sua realidade financeira, evitando arroubos. Combata a melancolia e a insegurança, altamente negativas no amor hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Visita mensal da Lua em seu signo aumenta poder de conscientização de Saturno, o que, se delimita impossibilidades, também esclarece dúvidas a respeito de seu poder pessoal. Até onde você vai? Não somente com os outros, mas consigo? Saúde em destaque: faça de tudo para cuidar bem dela.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atividades mecânicas e repetitivas podem ser entediantes e deprimentes. Reserve mais tempo para cuidar de assuntos espirituais, filosóficos e para estudar um tema que lhe agrade. Algo do passado puxa você para baixo? Exorcize cuidando de plantas ou em atividade manual criativa. Amor altruísta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Propostas de entidades devem ser analisadas com carinho. Participação social com responsabilidade. Preocupações com filhos ou parentes próximos tendem a turvar sua alma, que anda mais alegre e animada. Amizades faltam, amores não correspondem, mas a realidade é essa; aja com base nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral benéfico para você, que conta hoje com a ajuda de pessoas até desconhecidas, mas que se sentirão atraídas por suas palavras, idéias e propostas. Por isso, avance firme. O cotidiano traz preocupações com críticas de chefes e superiores. E isso abala seu emocional, que se torna irritável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Espiritualidade prática hoje dá segurança para se orientar com prudência e realismo. Você sentirá o que deve fazer e poderá aconselhar outras pessoas também, pois verá com nitidez a frente de seu presente. Vibração e movimento em casa, onde terá oportunidade de exercer liderança. Idéias sobre família.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você vai entender que o que lhe falta para obter o sucesso e as oportunidades de expansão profissional são apenas detalhes de procedimento, até burocráticos. Por isso, incursões em busca disso são protegidas. Ajustes legais necessários. Não se endivide por conta do que vai receber no futuro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alerta nas sociedades de negócios e parcerias de vida. Um deles vai lhe dar a medida da realidade de modo concreto e prático. Alguém tem de cair na real, e parece que é isso que ocorre com seus parceiros agora. Ao invés de imprecar aos céus, louve o bom senso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.