São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Mercados instáveis e desconfiança em excesso prejudicam negócios.
LUA CHEIA EM LIBRA 17/4



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É hora de controlar reações contra chefes e pessoas de autoridade. Se você não tem certeza de estar bem fundamentado, vai entrar numa briga sem chance de ganhar. Rebeldia sem causa é coisa fora de moda e agora prejudicial a você. Vai até 22/4.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Empregados ou subalternos chateiam. Lua e Vênus em passageira tensão até meados da tarde pede cautela e diplomacia em contatos sociais importantes para o trabalho. À noite, melhora o clima astral e abre o canal para momentos de pura vibração amorosa!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Oscilações no ambiente doméstico e profissional podem acarretar necessidade de rever planos e prioridades neste fim de semana. Marte e Saturno começam a se opor criando clima de indisposição geral contra disciplina. Seja humilde e observe mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como o astral de hoje anda bem instável no campo amoroso e financeiro, é bom você se precaver contra extravagâncias de todo tipo. Conversar também não vai ajudar em nada. Mentalidade utilitarista bate de frente com amor desinteressado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sinal vermelho no campo financeiro, nada de aplicações ousadas agora. Além dessa dica, fique de olho num embate de trabalho que pode opor quem faz a quem manda. Você vai ser o único que pode tecer um acordo digno. Mas devagar e sempre.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua em seu signo tensiona seus relacionamentos amigáveis e amorosos. Se você for um pouco egoísta, podem reclamar. Mas suas ações não serão compreendidas inteiramente hoje. Então, tenha paciência, preserve-se, cuide-se e confie no tempo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O caminho está livre para você submergir em pensamentos e abstrações, retirando-se um pouco da batida cotidiana para se entregar de corpo e alma a impulsos criativos e artísticos. Seja reservado sobre sua privacidade. Emoções instáveis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte começa a vibrar contra o formalismo, as regras e as instituições de controle. É para você ter cuidado e não arremeter em luta inglória e prejudicial contra seus interesses. Problemas de trabalho, indisciplinas e confrontos. Calma!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Entusiasmo e boa vontade continuam firmes, enviados por Júpiter, Mercúrio e Sol a todos os sagitarianos de fibra. Tente não passar por cima dos sentimentos e necessidades dos mais próximos por causa disso. Amor ou amizade? A dúvida do momento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quer coisa mais irritante para um capricorniano da gema do que ser confrontado por inexperientes que se acham donos da verdade? Pois então, respire fundo e prepare-se: até 22/4 a onda astral vai nessa direção. Excesso de encargos também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto mandões e conservadores se digladiam em cenário instável, você assiste e pode dar soluções que contemplem todos os interesses. Em casa, evite discussões com irmãos ou mais próximos. Nesse caso, nenhum talento aquariano será capaz de funcionar!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cinco astros em Áries contra Saturno em Libra: sem chance de convencer o parceiro de gastar recursos como você deseja. Você quer exibir seu encanto e mostrar toda a beleza de sua alma? Vênus abre seus caminhos e confere sedução. Mas não para gastos.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Kassab segura o Petecão!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.