São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Marte ingressa em Áries, dinamizando finanças e política nacional. Lua nova: amanhã, às 16h27

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comemore, porque hoje seu regente Marte adentra seu signo, anunciando saúde, vitalidade e garra abundantes. Também o lado impetuoso e apaixonado de sua natureza se acentuará. Alguns poderão julgá-lo egoísta e focado apenas em seus interesses pessoais. Finanças em alta se beneficiam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em seu signo pede cuidado consigo, dando aquele toque de preguiça que tanto precisa combater. Trânsito de Marte por Áries acentua poder de ação conjunto. Agirá bem em grupos, mas precisará cuidar para não ser usado por pessoas mal-intencionadas que querem armar contra você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia para meditar no poder da realização e do esforço contínuo, que leva as idéias para o plano da realidade. Sem isso, metade de sua alegria de viver não existiria. Marte ingressa em Áries e para você isso sinaliza o início de um período ótimo para investir pesado nos contatos sociais e nas idéias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quanto mais independência e pioneirismo, melhor, especialmente na profissão e na luta por seu lugar ao Sol. Essa é a mensagem de Marte, que passa a transitar Áries, dinamizando a área da carreira, fazendo com que você tenha de agir em prol de suas aspirações. Vênus em seu signo o protegerá.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tem sido um período produtivo para você esses primeiros meses de 2007. Com Júpiter somando forças com Saturno, conseguiu estruturar idéias e criar um estilo de vida de prestígio e respeito. Agora, com Marte alcançando Áries, as próximas semanas serão decisivas. Ousadia, liderança, avance firme.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Comece a investir em projetos feitos em parceria. Se você estava contando com a ajuda de um sócio, a partir de agora esse apoio pode se tornar mais efetivo e real. Mas você precisará usar sua energia para persuadir e convencer. Clientes e parceiros irão trazer mais vida e liberdade para você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Agora que você está se situando melhor no ambiente imediato, que as ajudas prometidas e adiadas começam a chegar, Marte dinamizará suas relações diretas -rompimentos, atrações e repulsões agitarão sua alma e bagunçarão suas certezas. A vida é assim, siga com as suas surpresas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje, seu regente Marte começa a transitar Áries. A notícia é boa, mas você precisará tomar cuidado com o excesso de impetuosidade no trabalho. Tome cuidado também com a saúde. Não se exceda. No mais, relações com subalternos e empregados se alterarão. Aperfeiçoamento de métodos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Notícia boa para você é o trânsito de Marte por Áries, algo que esquentará suas esperanças. Desafios novos poderão ser enfrentados. Poderá trilhar patamares ousados. Expandir seus negócios, viajar, dar início a uma empreitada de envergadura. Vai ser fácil fazer sucesso nessas semanas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A passagem de Marte para Áries inaugura um período de agitações domésticas para você. Terá de exercer liderança em casa. Tomar atitudes e decidir algo difícil. Apagar incêndios emocionais pode estar no cardápio astral. Mas Vênus continua acenando em Câncer, com amores e afetos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa hoje a temporada melhor do ano para começar a estudar. De preferência um tema ligado à sua vida prática. Que melhore seu grau de autonomia e aperfeiçoe sua habilidade profissional. Alguns conflitos de idéias acontecerão. Marte espalha brasas brilhantes em Áries, mas vai ser divertido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novas vias para você percorrer o caminho da auto-afirmação se avizinham com a entrada de Marte em Áries. Neste signo de fogo, ele intensifica e provoca soluções dinâmicas. Garra para provar seu valor, autoconfiança e senso de independência irão pautar suas decisões financeiras. Energia.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.