São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Chega de papa! Viva a bispa Sônia!

O papa foi embora! Papa, Go Roma! Agora a gente pode trepar, usar camisinha, ouvir rock!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Como disse um amigo meu: tô empapuçado de tanto papa, agora vou ouvir o Edir Macedo pra desintoxicar! E até a reprise da bispa Sônia! Chega de papa! Viva a bispa Sônia!
E o Massa? O Felipe Massa amassa o carro dos outros pra ganhar. Melhor que o Rubinho, que amassava o carro dele e ainda por cima perdia! E mais um milagre: o papa conseguiu tirar o Galvão do ar! Eu digo o Galvão Deus, não o santo!
A Globo interrompe a F-1 pra mostrar a missa do papa. Então foi por isso que o Massa ganhou? Todo mundo parou pra ver a missa, e ele continuou correndo! E trocaram o Galvão pelo papa. Trocaram o Galvão pelo Pavão! Rarará! E o papamóvel ganhou da Ferrari! E temos as pílulas do frei Galvão e as pérolas do Galvão Urubueno: "Em F-1 é assim, amigos, se três carros freiam e o que vem atrás acelera, o de trás bate no da frente!". Gênio! Por isso que ele é Deus. Rarará!
OBA! O papa foi embora! Papa, Go Roma! O Ranzinzer se picou. Agora a gente pode trepar, usar camisinha, ouvir rock! E sabe como se chama o secretário de imprensa do papa? LOMBARDI! É com você, Lombardi. Hoje vou distribuir para as colegas de trabalho uma caixa com mil camisinhas pink. Rarará.
E as criancinhas? É com você, Lombardi! Rarará! E o papa parecia um relógio cuco: de hora em hora aparecia na sacada. Cuco! Cuco! Rarará! E diz que a igreja já tem mais de 6.000 santos. Daqui a pouco você liga: donde fala? É do Vaticano. Desculpe, foi engano. Engano nada, a partir de hoje você é santo. Nem que seja por engano. Rarará.
E um amigo meu quer ser canonizado: ele alega que sustenta mulher, quatro filhos e uma sogra com um salário mínimo. E, com tanto imposto e pedágio, todos os brasileiros deviam ser canonizados. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Goiânia tem um inferninho chamado "Aqui se faz, aqui se paga". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Seminarista": companheiro que tem banco de sêmen! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record contrata ator de ‘Alien’ para novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.