São Paulo, quinta, 15 de maio de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Mierda! Levanta o pé que lá vem pizza!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Levanta o pé que lá vem pizza! Buemba! Buemba! Ops, não é mais buemba, buemba! Agora é mierda! Mierda! Macaquito Simão Urgente! Escândalogate! A Folha tem que lançar o caderno "Escândalos". Assim a gente já vai direto. Diz que o governo pagou 200 mil prum cartola do futebol matar a namorada do PC no Acre que era contra a reeleição. Esse é o resumo dos escândalos. Escândalogate!
Sujô! Ops, Serjão! FHC 98! Patrocínio Bic, a quilométrica. Pra assinar tanto cheque. Pior, tão comprando deputado sem licitação! E essa marmelada da reeleição não é mais caso pra CPI. É caso pra BO. Boletim de Ocorrências!
E um leitor da Inglaterra me mandou a solução: privatizar o tucanato. Desprivatiza a Vale e privatiza os tucanos. Rarará. E o rei eleito Fernando Henrique, o que vai fazer? O papel de sempre. O papel de vítima!
E nem vem com essa história que é só no Acre! Se um deputado do Acre vale 200, imagine um deputado do Sul Maravilha. Conforme o Estado é mais caro. E como disse aquele deputado: "FHC 98 é pouco, eu quero é 200!"
E aquele deputado que disse "os duzentos do Serjão"? Aliás, o que você faria com os duzentos do Serjão? Ah, eu comprava aquele espelho de teto que estou ansiando há anos! Rarará!
E um outro ainda me disse que pegava os 200 mil do Serjão e dava 102 mil pro Pitta pra ele pagar a dívida com a Receita, que é de 99 mil, e com os 3 mil restantes ele comprava um computador pra fazer a declaração, porque errou em 92, 93, 94, 95, e 96.
E eu que acertei todas me ferrei. O que eu paguei de imposto de renda já foi pra completar os 200 mil! Ô vida ingrata! Voy a mi matar. PUM! PUM! PUM! E aí eu perguntei prum amigo: onde você gastaria os 200 do Serjão? Na sauna!
Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou! Põe no Mail! Mas aí como me disse um leitor: "Quer ficar rico troca o 'põe no mail' pelo 'põe no mail e na minha conta também"'. Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br





Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã