São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

ANDRÉA MICHAEL - andrea.michael@grupofolha.com.br

Geninho Simonetti/Divulgação
TEENA NA ÁFRICA DO SUL
A personagem de Miá Mello no "Legendários" (Record) está na Copa do Mundo em busca de uma entrevista exclusiva com o jogador Kaká

Record terá 30 minutos a mais de comerciais por dia

A Record aumentará o número de intervalos comerciais distribuídos ao longo de sua programação. Em média, o tempo diário de breaks pode subir até 30 minutos. Também por conta dessa mudança, a emissora espera garantir um crescimento de 50% no faturamento no primeiro semestre em relação a igual período de 2009.
No ano passado, a emissora faturou R$ 2,25 bilhões. Em 2010, deve ultrapassar a casa dos R$ 3 bilhões.
A decisão sobre as modificações foi tomada em reunião de diretoria da Record, na última sexta-feira, será implantada nos próximos dias e atende à demanda reprimida de anunciantes.
O mercado publicitário deverá crescer até 15% neste ano, segundo dados do Projeto Inter-Meios.
Os breaks serão acomodados ao longo da programação. Não haverá inclusão de novos intervalos nos jornalísticos, pois estão saturados.
Certamente haverá novos espaços comerciais em "CSI", "Hoje em Dia", "Programa do Gugu" e "Tudo é Possível", entre outros.
A Record não informa qual o tempo diário de breaks. Diz que o dado é estratégico.

Vuvuzela 1 Para o diretor de jornalismo da ESPN, José Trajano, Dunga, "ressentido com a imprensa", está se vingando ao proibir a transmissão de imagens dos treinos da seleção. "Mas a Copa é muito maior que o time brasileiro: se o Dunga enche o saco de um lado, vamos para outro", diz ele, que comentará da África hoje o jogo do Brasil.

Vuvuzela 2 Diego Maradona deu entrevista à imprensa comendo maçã. No sábado, após a vitória sobre a Nigéria.

Vuvuzela 3 A assessoria do SBT diz que a escritora Íris Abravanel não tem ingerência sobre o SBT. Afirma que não serão servidas bebidas alcoólicas durantes os jogos assistidos na emissora em obediência à lei.

Convergência O Multishow lança hoje o projeto multiplataforma "Outros500". Desenvolvido em parceria com o Live Ad, é uma ferramenta para internet que reúne em um mesmo ambiente especialistas para falar sobre música, viagem, cotidiano, humor e sexo. A conta deles no Twitter e o canal estarão linkados.

Extra O PlayTV terá programação especial sobre a E3 (Eletronic Entertainment Expo), a maior feira de games do mundo, que acontece entre os dia 15 e 17 de junho, em Los Angeles, nos EUA.

"Fogo e Paixão" No "Brothers" (Rede TV!) de sábado, o cantor Wando contou que são 15 mil as calcinhas que recebeu de fãs na carreira. "Sou o viagra dessas mulheres."


Texto Anterior: Crítica/Ação: "Tropa" é tão ruidoso quanto as tenebrosas vuvuzelas
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.