São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus, Marte e Plutão revelam o que estava oculto. Lua cheia: 21/7, às 8h, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu impulso por mais independência ecoa bem no coração de quem o ama. Isso é motivo de satisfação, estimulando ainda mais sua confiança. Hoje você tem mais chance de vencer um desafio nos negócios. Algo está precisando ser transmutado no campo emocional. Enfrente com coragem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral fácil no âmbito das relações pessoais é ingrediente facilitador de um dia em que você será chamado a driblar seus ímpetos de ira! Exerça a generosidade por uma escolha filosófica e não por motivos utilitários. A verdade virá à tona e você sairá mais iluminado. Não vale ser ciumento no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A ganância de colegas tacanhos atrapalha você hoje. Não se fie em recadinhos dados verbalmente; queira tudo bem anotado! Nesses momentos de astral incerto para o geminiano, neutralizar as armadilhas da distração é algo útil. Vênus em Leão favorece os contatos e as viagens.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade bem aplicada ajuda você a ter mais discernimento num assunto que implica em assumir mais responsabilidades e aceitar um desafio. Seu brilho está forte, mas as rivalidades também. A solução pode ser topar um parada que exige sangue-frio. No amor, nada de ressentimentos...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol se aproxima de Saturno, aprofundando sentimentos e clamando por mais segurança emocional. Se você a possui, é tempo de reconhecer que é preciso fazer a sua parte para garantir aconchego e acolhimento. Mais intimidade ajuda! Aproveite o embalo para limpar mágoas do passado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Será com discrição que você avançará nos negócios e na carreira hoje. Uma parceria é importante nisso. Cuidado para não reagir sem pensar à crítica de alguém; da mesma forma, evite que suas palavras firam a sensibilidade de alguém, só porque ele provocou em você emoções difíceis de lidar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Planetas de ação no triângulo do elemento fogo sinalizam muita intuição e senso estratégico. Você dá um show de coordenação e administração e também antevê com sucesso os próximos passos. Afetos e amores de vento em popa. Fique satisfeito consigo e aposte mais em si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje você estará mais suscetível, inclinado a rancores, iras e impulsos que vêm de seu lado mais profundo, que você costuma controlar e manter longe das críticas alheias. Saiba contornar essa tendência, para não se expor demais! Empenho, galhardia, animação e focalização são indispensáveis.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Será que foi por você ter escondido certas emoções por tanto tempo que elas pressionam agora, distraindo-o de outros assuntos mais urgentes? Saiba que as horas que você investir num exame honesto de si, hoje, terão frutos mais suculentos do que em outros dias. Drible teimosia e mau humor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está vivendo os últimos dias de um penoso trânsito de Saturno por seu signo oposto. Alguns irão decidir ainda temas importantes até o final de julho, mas a maioria dos capricornianos poderá respirar com alívio de novo, em breve. Organize-se, seja paciente e confie no amanhã.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saturno, seu regente, está saindo de Câncer e, em breve, ingressará em seu signo oposto, trazendo mais urgência na vontade de realizar projetos de vida. Quem nasceu nos primeiros dias de Aquário começa a se sentir mais maduro e, talvez, triste. O tempo passa, mas ele lhe traz percepção aguda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você irá se destacar num assunto de trabalho hoje. Notícias de longe, viagens, estudos, amigos que retornam ou que partem, eis os temas que podem mexer demais com suas emoções. Se você tem um coração de viajante das estrelas, também sabe quando é hora de diminuir o passo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.