São Paulo, sábado, 15 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! PCC: Pode Circular em Casa!

As modelos da SPFW têm tanto osso que transferiram os desfiles para um pet shop!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! PCC na minha casa quer dizer Pum Com Cheiro. É um atentado após o outro! PCC é Pode Circular em Casa! E um amigo me disse que o PCC não deveria queimar o ônibus da população, devia queimar o ônibus da seleção. Aquele que não saía da tela da Globo! Rarará!
E diz que o Lula estuda mandar tanques pra São Paulo. Primeiro, ele manda os tanques e depois, as lavadeiras! Dez tanques e cem lavadeiras vão fazer a defesa de São Paulo! E em São Paulo é assim: você vota no PSDB, elege o PFL e é governado pelo PCC. E eu não quero chegar em casa chamuscado!
E acaba de sair a gripe Zidane: começa com uma dor no peito. Dá uma dor no peito danada. Aliás, diz que, na gripe Zidane, até a irmã do sujeito fica gripada! E ontem eu fui ao São Paulo Fashion Bicha! Tinha bicha a dar com o pau! Rarará!
E as modelos? A mais velha não devia ter mais do que 14 anos. Ou, como estão dizendo no mundo da moda: "uma velha de 14 anos". É o Sítio do Picapau Amarelo: tudo boneca Emília! Gostosas mesmo são aquelas garçonetes dos lounges. Fora das passarelas, tem muita gostosa. Um amigo meu chegou lá e abateu umas quatro! É a ABATEDOURO FASHION WEEK! Rarará!
Mas as modelos têm tanto osso que decidiram transferir os desfiles da Bienal para um pet shop! Tem três tipos de modelo: peso pena, peso pluma e peso pele! E quem quiser carne, que se mande pro Porcão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole mas, se provocar, ressuscita! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Bistecão, no interior do Mato Grosso do Sul, tem uma churrascaria com uma placa no banheiro: "Se não tiver mira, mije sentado". Rarará. Mais diretíssimo, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. Chega mais um verbete pro óbvio lulante. "Pragmático": aquele companheiro que roga praga. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem fica parado é poste!

@ - simao uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: ‘Strip’ de Arósio levanta ‘Páginas da Vida’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.