São Paulo, quinta-feira, 15 de julho de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
OUTRO CANAL AUDREY FURLANETO - audrey.furlaneto@grupofolha.com.br
Com Copa, não-esportivos da Globo perdem anúncios
Se a Globo arrecadou mais
de R$ 607 milhões com patrocínios da Copa, programas
alheios ao esporte não tiveram a mesma sorte. Distorção 2 Dois dias depois de o programa ir ao ar com a gafe (ou como disse a emissora: "depois que o assunto veio à tona"), resolveu-se "aumentar ainda mais a distorção" no trecho do vídeo online. Agora, os nomes estão embaçados.
É comigo? E Ronaldo seguiu alheio à saia justa que virou hit virtual anteontem. No
Twitter, deixou só um "Fala,
galera. Hoje, dia de treino em
dois períodos e amanhã tem
nosso Timão de volta". Só Silvio sabe Está concluído o piloto de "Quem Não Viu Vai Ver", o "Vídeo Show" do SBT, mas não há previsão de estreia. Falta a parte mais difícil: Silvio Santos deve ver e aprovar o produto.
Navalha na carne Às
custas de bisturis e bizarrices
de plásticas, "Dr. Hollywood"
chegou ao segundo lugar na
Rede TV!, atrás apenas do "Pânico". De janeiro para junho, a
audiência cresceu 72%. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |