São Paulo, quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Na Onda do Rap  
Record, 14h30. (Cool as Ice). EUA, 1991, 100 min. Direção: David Kellogg. Com Vanilla Ice, Kristin Minter, Michael Gross.
Astro de rock que se apaixona por garota interiorana decide -com ajuda de seu séquito- ajudar o pai da jovem, que está sendo chantageado. Um desses raros filmes que unem público e críticos: tudo é insuportável para todos.

Paulie, o Papagaio Bom de Papo   
Globo, 15h55. (Paulie). EUA, 1998, 91 min. Direção: John Roberts. Com Gena Rowlands, Cheech Marin, Bruce Davison.
Paulie é um papagaio singular, que não apenas fala, mas efetivamente conversa. E o objetivo final dessas conversas é reencontrar a menina Marie, sua primeira dona. Infantil valorizado pela presença de Rowlands, atriz que, mesmo em seus momentos mais dramáticos, tem um quê interessante de inocência, e Cheech Marin.

Quero Ficar com Polly   
Record, 23h. (Along Came Polly). EUA, 2004, 90 min. Direção: John Hamburg. Com Ben Stiller, Jennifer Aniston.
Stiller encarna um certo americano médio fadado ao fracasso. Ele faz Reuben, corretor de seguros todo certinho que, em plena lua-de-mel, flagra a esposa (Debra Messing) com o instrutor de mergulho (Hank Azaria). De volta a Nova York, Reuben atravessa uma série de situações humilhantes antes de começar a namorar Polly (Jennifer Aniston).

Intercine
Globo, 1h50. Para hoje, as opções oferecidas pela emissora são: "Perigo Abaixo de Zero" (2000, de Jim Wynorski, com Treat Williams, Hannes Jaenicke) e "Planos Quase Perfeitos" (1999, de Mike Barker, com Alessandro Nivola, Reese Whiterspoon).

Braddock 2 - O Início da Missão
 
Globo, 3h25. (Missing in Action 2: The Beginning). EUA, 1985, 100 min. Direção: Lance Hool. Com Chuck Norris, Soon-Tek Oh. Segunda aventura do coronel Braddock (Norris) no Vietnã. Estamos em 1972, ele e alguns comandados são presos por um oficial não só inimigo, mas um vilão exemplar: é ao mesmo tempo torturador, corrupto e traficante de drogas. Lá ficará, esquecido pelo governo de seu país, e bolando um plano de fuga. Faltou dizer que o militar em questão talvez seja também um fã de cinema que não suporta Braddock nem Chuck Norris. E aí seremos obrigados a lhe dar razão. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Bahamas! Algema só de sex shop!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.