São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

50 anos após o surgimento da bossa nova

5 anos depois do último show em SP

97 min de atraso


Enfim,

Tuca Vieira/Folha Imagem
O cantor João Gilberto, ontem à noite, no Auditório Ibirapuera

QUINZE minutos depois do horário previsto para iniciar o primeiro show no Auditório Ibirapuera, ontem à noite, às 21h15, em São Paulo, João Gilberto ainda jantava no restaurante do hotel Maksoud Plaza.
Com mais de uma hora e meia de atraso, foram colocados no palco o tapete, a cadeira e o microfone. Logo após, João entrou em cena, pediu desculpas pelo atraso e iniciou o espetáculo com "Aos Pés da Cruz". Antes de cantar "Doralice", a quarta música da noite, o cantor disse "São Paulo, I love you". O repertório teve ainda "O Pato", "Desafinado", "Você Já Foi à Bahia?", "Chega de Saudade" e "Wave".
O clima geral da noite foi de "Joãozinho Paz e Amor", pois ele não se incomodou com os barulho das câmeras e fez um show impecável. Pouco depois da meia-noite, encerrou o concerto com "Garota de Ipanema". Levantou-se e deixou o palco sob aplausos.


Texto Anterior: Erudito: Carlos Moreno deixa direção artística da Osusp

Próximo Texto: Na platéia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.