São Paulo, sábado, 15 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Espirrei no elevador!


Pior um amigo meu: fumante, passageiro de fretado e corintiano; só falta pegar gripe suína!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Ator que faz campanha contra gripe suína na Inglaterra pegou gripe suína. Rarará! E ontem eu cometi um crime hediondo: espirrei no elevador! Vocês não sabem a tortura que é estar num elevador lotado e segurar o espirro! Gripe suína: "Senado dispensa as grávidas". Então vamos arrumar um atestado de gravidez pro Sarney. Aí resolve tudo. O Sarney tá grávido!
E um cara chegou em casa todo arrebentado e a mulher perguntou: "Foi atropelado?". "Não, espirrei dentro do ônibus e me atiraram pela janela." Espirrou, tossiu e fumou, abre aquela clareira. RATO MORTO! Pior um amigo meu: fumante, passageiro de fretado e corintiano.
Só falta pegar a gripe suína!
Socuerro! Me mate um bode! O Collor vai entrar pra Academia Alagoana de Letras. Não seria melhor Academia Alagoana de Tretas? Virou IMORTAL! Já temos dois imortais: Sarney e Collor. Imortal é o brasileiro: não tem onde cair morto! E continua a minha teoria: no Brasil todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende. Cartaz na 25 de Março: "Vendo boneca RELÓ KIT!". E num bar: "Mantega a porta da geladeira fecada". Ainda bem que não é defecada! Mantega a porta da geladeira defecada. Rarará. E um achado da língua portuguesa: Barraca da Mira, lighdiet e EMGORDIET! Viva o brasilês! E o melhor dos pornoclassificados: Abigail, 19, virgem.
Só para brincar! Rarará!
Túnel do Tempo! O Romário diz que vai voltar a jogar. O VÔMARIO!
Jogar dominó. Ele podia jogar dominó com o Gagallo. Rarará. Ou então ir jogar no Real. Realmatismo. Realmatismo Futebol Clube. O Romário tem mais cabelo branco que o papa!
E aquela cobertura dele, ele só vai conseguir vender pro Edir Macedo!
E olha a revolta das pessoas: "Congresso Nacional, se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém". Nem a democracia, então. Falando em democracia, e Honduras, hein? Honduras é um estado democrático contanto que ganhe quem a elite quer. É como aquele pai português: a Maria pode casar com qualquer um, contanto que seja com o Manuel.
Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Alma penada": corintiano penando pra pegar a bola. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Televisão/Crítica: Filme de gangues projeta futuro sem valores de NY
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.