São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Mercúrio conjunto a Marte até 16/9 traz agitação na mídia e no empresariado. Lua nova: em 22/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conjunção de Mercúrio e de seu regente Marte aponta dia em que as palavras precisam ser devidamente pesadas e pensadas -assim, evitará rompimentos com amigos por bobagens, comprometendo projetos importantes. Cuidado ao dirigir. Amor se beneficia de boa dose de tato.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral um pouco tenso aponta necessidade de organizar bem sua agenda, fugindo de compromissos extenuantes e de gente que só sabe cobrar. Seja mais flexível num trabalho de equipe. Seu conhecimento vale ouro e independência agora; saiba aplicá-lo em cada situação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você estará energético, impulsivo e impaciente e, ainda assim, sem conseguir expressar direito o que se passa. A soma da má comunicação com a pressa reverterá uma situação que parecia boa. Mercúrio e Marte disparam sinais de que nem tudo depende apenas de sua vontade de vencer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade aumentada hoje traz à tona a necessidade de dar atenção a lembranças, nostalgias várias e sensações esquecidas. Um espaço maior para si mesmo é medida cautelar; dificilmente você estará ligado no mundo lá fora. Só se for por meio de uma emoção profunda. Amor instável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Panorama astral contraditório para você hoje. Por isso, vale a pena botar no papel suas idéias antes de sair por aí. Viagem a trabalho pode ser produtiva, mas estressante. Conversa com próximos pode ser acalorada; o pior é hesitar. Vênus e Urano apontam oscilações financeiras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estresse ronda seu astral; opte por um dia calmo e poupe suas energias mentais e físicas. O pior é se atormentar a respeito de compras e aquisições; o dilema vai dar dor de cabeça e problemas com um sócio ou parceiro. Mas hoje você será alimentado por sonhos e esperanças. Cuide-se...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio e Marte conjuntos mostram dúvida, movimento, atividade, impaciência e pensamentos que não param de voar em sua mente. Tudo isso estressa! Cuidado com atos impulsivos para não se acidentar. Mire seus objetivos de carreira e trabalho, e concentre atenções neles.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O amor tem um lado de doação que, às vezes, como agora, fala mais alto. São os pequenos gestos que você faz que refletem seu interesse e cuidado. Esteja certo de que seus amigos e amores estão captando essa mensagem. Nesse assunto, você sabe ser delicado. Intuição forte ajudará.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia importante, hoje, em termos de trabalho; alguma agitação chega para chacoalhar o lado previsível do seu cotidiano. Tudo depende de uma decisão pessoal. Não se demore nisso para não perder a chance de mostrar sua capacidade. Não se distraia do principal. Incremente meios.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Senso prático inspira a rotina, e discriminação forte serve como norte para decidir temas relativos a carreira, subalternos e até saúde! Como você possui os métodos, o conhecimento, a garra e os recursos, as coisas acontecem hoje num ritmo mais rápido e produtivo que de costume. Não duvide.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tema emocional fala alto hoje. Conquistar alguém, deixar sua marca na história de quem ama, apostar na fertilidade de idéias, de projetos, tudo pode servir de inspiração para você dar passos largos em direção ao que dá sentido à sua vida. Faça com o coração. Não somente com a cabeça.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral aponta necessidade de rever com urgência assuntos financeiros com parceiros, sócios e clientes. Um deles pode não querer colaborar com um plano. O que estava acertado se torna assim motivo de discussão. Se reagir sob o impulso do desafio, o resultado pode ser pior.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.