São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Lars von Trier faz retrato duro dos Estados Unidos em "Dogville"

TC Cult, 0h20, 14 anos. Na primeira parte da trilogia prevista pelo cineasta Lars von Trier, Nicole Kidman interpreta uma garota que, em fuga, chega a uma cidadezinha a princípio amistosa localizada nas Montanhas Rochosas.
Não demora, porém, para que acabe escravizada por seus anfitriões e forçada a servi-los no longa indicado à Palma de Ouro.
Dividida em capítulos, a trama se desenvolve em um palco quase vazio em que os espaços são delimitados por marcações no chão.
Acusado de antiamericano pelo retrato duro que faz do país, o filme integra série batizada pelo diretor como "América, Terra de Possibilidades".

Renée Zellweger vive a insegura Bridget Jones
Record, 23h, 14 anos. Na comédia romântica "Bridget Jones: no Limite da Razão", a atriz é uma atrapalhada jornalista que acredita ter encontrado o homem certo, mas lida com as investidas de um cafajeste.

"Urbano" foca relação de japoneses com fotos
Multishow, 22h, classificação não informada. Em Tóquio, Renata Simões entrevista profissionais das imagens que trabalham em áreas distintas: arquitetura, urbanismo e de produtos eróticos.


Texto Anterior: Hidrelétrica gigante no Brasil é tema de "Megaconstruções"
Próximo Texto: Crítica: Progamação tem homenagem ao cineasta Claude Chabrol
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.