São Paulo, segunda, 15 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Índice

Cruella quer casaco de cachorrinhos

da Redação

A nova versão de "101 Dálmatas" traz adoráveis cachorrinhos de verdade como vítimas.
Depois de se encontrarem em um parque de Londres por obra de seus cachorros Pongo e Perdita, o criador de jogos de videogame Roger e a designer de moda Anita se apaixonam.
Num romance relâmpago -para que chatear as crianças com histórias de amor?-, os dois se casam, assim como seus dálmatas.
A vilã é Malvina Cruella DeVil, chefe de Anita tão obcecada por peles que chega ao extremo de mandar matar o tigre branco do zoológico para ter um casaco.
Cruella fica fascinada por um modelo imitando a pele dos dálmatas criado por Anita e, ao saber que Perdita espera filhotes, tenta a todo custo obter os cachorrinhos.
Ao contrário de Edgar, o mordomo de "Aristogatas" (leia texto nesta página) que só procura dinheiro, Cruella só quer satisfazer sua vaidade. Os figurinos de Glenn Close são o destaque do filme.

Filme: 101 Dálmatas Produção: EUA, 1996, 103 min. Direção: Stephen Herek Com: Glenn Close, Jeff Daniels Lançamento: Abril Quanto: R$ 25, em média


Texto Anterior | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.