São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol sêxtil Saturno até 17/10 sinaliza acordos políticos importantes no horizonte. Lua nova: em 22/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para curtir um dia agradável, confie no seu instinto e desconfie de miragens alheias. Pode ser que você esteja menos inclinado a mudar seus pontos de vista sobre a vida e seus assuntos. Evite discutir com quem tem fé e somente nela crê. Seu espírito precisa permanecer livre de ataques.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia ótimo para cuidar de assuntos domésticos, pessoais, estar com os familiares e louvar, neles, o que de bom há em fazer parte de um grupo em que as pessoas se protegem e se ajudam, um coletivo em que os atos nobres são feitos de coração, e não para impressionar platéias efêmeras.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Saturno em bom aspecto acentuam reivindicação por seriedade e compromisso em todos os campos da existência. O dia favorece o amor estável e o compromisso afetivo e também inclina você a aprender muito com pequenas variações da rotina. Mude o papo, ande em outra trilha.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nada de mais nesse dia em que você estará contando com o que é seguro e certo em sua vida, muito desconfiado e atento a qualquer ameaça que venha toldar seu campo de proteção pessoal. Contudo, no mundo lá fora, Marte e o nodo lunar anunciam problemas coletivos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seja você o primeiro a considerar seriamente a possibilidade de um acordo. Para vencer uma disputa, você precisa agora de um apoio importante, que vem vindo de próximos. Um irmão de fé, um primo distante, um amigo. Expresse também um tom amigável e harmonioso quando falar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O pequeno mundo e o grande mundo se completam. E esse entendimento você tem de muitos sinais da vida, além do seu percurso estrito e rotineiro. Hoje é um dia para pensar sério nisso. Suas escolhas afetam a vida de muitas outras pessoas. E assim é com cada parceiro e irmão. Sinta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Senso de grupo fala alto em sua alma hoje, e você se sentirá mais alegre e bem disposto se puder contar com o apoio de amigos queridos. São como Sol em sua vida, instaurando ânimo onde você estava com dúvidas e queixas. Mas encare a perspectiva de um compromisso maior se delineando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Reserve tempo para se dedicar a atividades que representem alegria e animação; você se beneficiará do contato com pessoas ativas. Aproveite o período da tarde para mentalizar ações que corrijam o rumo de seu desempenho na profissão e também aumentem seu grau de controle.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia para sentir o rumo do amanhã, espreitando com os olhos da intuição os sinais presentes do que está vindo na direção do coletivo e do individual. Talvez a semana seja mais intensa, em idéias e impressões. Mas hoje você está concluindo algo. Anote para ter certeza.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O lema de hoje deve ser paz mental para se divertir mais! Nada de se entregar a pensamentos graves demais. Hoje o astral favorece acertos e acordos, tudo numa base bem realista e com alta dose de diplomacia. Garanta seu espaço, mas não ataque com palavras nem fira quem quer apoio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De olho num parceiro, você pode até fazer política de boa vizinhança, desde que saiba que o acordo traz compromissos e responsabilidades que precisará realizar, sob pena de ser desacreditado. E a última coisa de que precisa na próxima semana é do descrédito alheio. Confira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e Saturno em ótimo aspecto sinalizam oportunidade de concluir algo importante, em termos de propósito de médio prazo -pelo menos num plano mental e de intenções. Essa decisão pode ser a pedra fundamental para projetos ulteriores. A rotina pode incluir mais brincadeira e improvisação.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.