São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Marte configuram abalos passageiros no governo federal. Lua minguante em Câncer: 21/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tema em destaque astral para você hoje é a posse, sua e de outrem, e de como você se situa diante disso. Dinheiro, seu ou de outras pessoas, está na berlinda. A tendência é segurar, mas você deveria soltar mais.
É o desafio de hoje. De manhã, evite brigar com seu amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua atravessa hoje o seu signo, configurando aquele período mensal ótimo para cuidar mais de si e deixar o mundo um tiquinho de lado. Essa vibração segue por dois dias a contar de hoje. Invista em cuidados com o corpo. Ligue-se mais no que você acha da vida, ao invés do que outros acham.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral um tanto difícil e pesado para você, pois será desafiado a agir na direção contrária de seu jeitão natural de ser. Paciência e concentração para evitar críticas e chateações. Se conseguir superar a distração, já tem meio caminho andado! Tente agir com menos ciúme e mais por autoconfiança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Esperanças são decisivas hoje, como se todo o resto diminuísse de importância diante do poder mobilizador de seus sonhos. Amigos eventualmente ajudam ou estimulam você a dar mais ênfase a sua participação social. No fundo, você quer se destacar mais. Lute para realizar suas esperanças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima moroso, aquém de suas expectativas, impede realização de ambições. Você terá de contar até dez antes de resmungar contra alguém. No amor e em relação a dinheiro, há muita névoa no ar; será mais sábio não tomar decisões radicais enquanto o astral não ficar mais nítido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sintonia perfeita com o astral coletivo permite agir de forma fluente com as pessoas. Sensibilidade boa com viagens, estudos e espiritualidade. Para você aplicar bem melhor seus recursos, valha-se de informações de pessoas queridas e amigas; hoje esse comportamento renderá muitos bons frutos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Eixo astral de hoje mobiliza crenças e valores, deixando para você alguns desafios de ordem mais prática, como a capacidade de ganhar mais ou menos por conta de sócios e clientes. Há um problema de nebulosidade aí, e o mais certo seria segurar a impulsividade e negociar depois. No amor, ciúmes detonam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cena astral mexe fundo com você hoje, e todo cuidado é pouco ao lidar com as pessoas. Táticas de sedução não podem nada contra senso prático e mente aferrada ao concreto de seus pares. Seu faro está bom para captar o que as pessoas querem de você, mas evite se enrolar com promessas familiares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol em Libra aquece seu senso de cooperação social, favorecendo a atuação em escala coletiva. Um bom dia para trabalhar com entidades. Demora com tarefas simples e problemas com empregados podem tirar seu humor, mexendo com sua generosidade. Saúde se ressente de vida sedentária, cuidado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está colhendo muitos frutos e, de certa forma, se destacando por sua atuação. Hoje é um dia muito bom para aceitar novos desafios, negociar algo com amigos ou entidades em geral. Um amigo anda ciumento; evite misturar as bolas nesse campo. No amor, sensualidade em alta. Seja mais leve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo astral para cuidar de viagens e vida doméstica, resolvendo pendências em qualquer desses setores. Mas sinalize para os envolvidos e interessados o que você realmente espera e o que quer compartilhar com eles. Isso evitará que magoe e desencante alguém querido. Muito trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Touro favorece as viagens e as mudanças de paisagem. O Sol ilumina sua intuição. Vênus atrai você para cenários longínquos, inclinando seu coração para horizontes mais amplos. Você terá de abrir a carteira para bancar algum sonho, não espere ajuda de um parceiro. Confira os detalhes.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.