São Paulo, quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Necessidade de regulamentação precisa decide rumos na economia, Bolsa e política nacional. Lua nova em Libra: 18/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pondere bem, ariano, para escolher entre as funções e os convites que receber hoje. Um deles traz o caminho da celebração, do reconhecimento e do prestígio. O outro, do aperfeiçoamento e do aprendizado profundo. No amor, um pouco mais de tato e menos pressa ajudará bastante!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral bom para você mostrar seus talentos sem ter que se desgastar com rivais ou competidores à sua altura. Se quiser, aproveite o embalo astral de mais poder para se concentrar em um trabalho difícil de realizar. Isso seria perfeito. No amor, seja mais solto, menos suscetível. Mexa-se!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fase de rápidas conclusões. Reparos são mais do que bem vindos no setor doméstico. Este é um período interessante do ano para melhorar o funcionamento da casa, com vistas a criar um espaço de mais conforto e funcionalidade para você e para os seus. Mantenha sua palavra no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Chateações e mágoas dos últimos dias estão começando a se dissolver. Sua saúde é que melhora com isso e você, mais criativo e estável, pode enfim se dedicar mais ao estudo e ao trabalho, pois a mente está pronta para aprender. Troque mais informações e ande rápido!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tenha um pouco de paciência e refaça as contas. Dessa forma, vai descobrir que tem alguma coisa errada no cômputo dos gastos, no orçamento de casa, na verba do escritório. Corrija o quanto antes! Busque o auxílio de um libriano para isso. Afetividade arisca, tudo é desafio, mas por que o medo?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você imagina que está fora do alcance de olhares observadores, enganou-se. Se pretende se esquivar, esconder sentimentos, afetos e medos, melhor sumir da área. Para quem o conhece, suas carências e dúvidas são transparentes. E podem magoar! Trabalhe menos hoje à tarde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Em clima de revisão de escolhas, você está caminhando para o momento mais profundo de uma etapa de transmutação. Por isso, tudo se torna mais dolorido e as percepções de seus problemas, defeitos e limites chegam a chocar. Observe mais e se infernize menos com isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Insônia ou pressentimentos contraditórios a respeito de seu futuro se devem à sua sensibilidade em relação ao futuro coletivo. Você está misturando o que o aguarda com o que está reservado a outros. Não é bastante ficar bem com os seus próximos. Faça algo além por sua espécie.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Continua ainda hoje a carga astral, com o agravante de que hoje os nervos estão mais crispados, o tempo urge. Se você não sabe bem se deve quebrar padrões ou executar apenas o comum, escolha a sobriedade dos atos estudados e previsíveis. Menos esforço, mais resultado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte está saindo de seu signo oposto, fato suficiente para comemorar a paz que, em breve, voltará ao seu horizonte. Medos transitórios e dúvidas que voltam. Quem nasceu entre 18 e 20 de janeiro de qualquer ano deve se cuidar no tocante à saúde e evitar brigas de amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Focalize um plano de metas, estruture bem as tarefas diárias e tente cumprir tudo dentro dos seus limites, respeitando sua saúde. Inclua alimentação frugal e exercícios, que espantam o tédio, a preguiça e alongam o espírito e a coluna vertebral. O resto fluirá naturalmente bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aquelas contradições insuperáveis que você tem com os outros e que até então levou meio no tapa (ou como a avestruz) alcançam agora um ponto de mudança. Ou bem você encara a verdade e estabelece um pacto de coexistência pacífica, ou será a conflagração universal.

Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.