São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERIKA PALOMINO

CORRE! TERMINA NA TERÇA ELEIÇÃO BABADEX

Ai, ai, ai, ai, está chegando a hora dos Melhores da Noite Ilustrada 10 Anos. Mais de 8.000 pessoas já votaram, passam de dez mil os que já se cadastraram. Vote, participe: www.uol.com.br/noiteilustrada2002. Ainda dá tempo. Você pode escolher seus favoritos até o dia 19 de novembro, terça-feira, ao meio-dia. A cerimônia de premiação acontece na quarta, somente para convidados, no Teatro Municipal de São Paulo. Escolha os melhores entre DJs, produtores, estilistas, hosts, festas e discos, clubes e eventos, em 28 categorias. E eu vou fazer a simpática e dizer algumas das mais disputadas: Melhor DJ de Drum'n'bass, DJ Revelação e Melhor Drag. Então corra! Está todo mundo fazendo campanha. Mobilize seus amigos e chegados, mobilize seus fãs. Ainda dá tempo!!! E você já sabe que vai ter a apresentação do duo de Nova York Crossover, com o gentil patrocínio da Ellus, você já sabe que vai ter a apresentação conjunta de Mau Mau com o veterano sambista Noite Ilustrada, 74 (histórico, histórico). Mas o que você não sabe é que o troféu Respect deste ano vai para... Johnny Luxo! Isso mesmo. Johnny é o símbolo de dez anos de cultura club, remetendo aos tempos em que tudo era mais ingênuo, mais descompromissado, não? E Johnny, que era um clubber anônimo no Nation, ao longo de dez anos se transformou em verdadeira celebridade brasileira. E Johnny é também a imagem do convite. Ai, vai ser tudo.

A NOITE VAI SER BOA... DE TUDO VAI ROLAR...
E como a premiação é maior de cultura jovem do país, os apresentadores deste ano são pessoas representativas para a cena e para a vida real da juventude brasileira. E vai ser uma noite de mulheres incríveis, como Elza Soares, Paula Lima, Fernanda Tavares, Ana Hickman, Tatiana Mancini e Fabiana Saba, além de Didi, Penélope, Astrid Fontenelle e Katia Miranda, mais Luma Assis, Léia Bastos e Bianca Exótica, entre outras. E sabe quem mais? Os incríveis Dinho Ouro Preto, Cassio Reis, Gastão, Marcelo Sommer, Li Camargo, Vic Meirelles, João Paulo Diniz, Luiz Careca, Lucio Ribeiro, Caio Gobbi, Jairo Bouer, André Fischer e Marcos Mion. E vai ter desfile de Alexandre Herchcovitch com roupas históricas de Marcia Pantera, com sapatos de Fernando Pires, e Johnny Luxo em si. E você sabe que Marcelona vai fazer um número absurdo, mas você ainda não sabe que as top drags da Level vão apresentar um show, ensaiadérrimas, com direção de Sergio Kalil. São elas: Raphaella, Divina Núbia, Veronika e Brenda. Luxo! Chique! E sabe quem vai entregar o prêmio de Melhor Drag? José Simão e Antonio Salomão. Rá rá rá!!! Vai ser uma noite de gala mesmo no Teatro Municipal, com muito sorvete Magnum da Kibon e um coquetel (não é festa!) depois da cerimônia by Petit Comité, com drinques Alizé, Red Bull, Finlandia, Jack Daniel's e Cuervo, também patrocinadora da noite. Apoios: Escarlate Flores, Help Bar, Spectrus (telões), Trama, Paulo Marra assessoria de comunicação, produtora Cake's e rádio Energia 97. Marcelo Conde faz o som, Guilherme Bonfanti é o light designer. As vinhetas das categorias são de Gustavo Guimarães e Lecuk e os videoclipes de Ruth Slinger. A direção geral e a cenografia são de Carlos Pazetto. Já tô com frio na barriga.

na noite ilustrada...
Nesta sexta, o DJ inglês Nick Warren toca no Sirena; os DJs Renato Lopes e Ronald tocam na noite Technova, no Lov.e; Rafa Nunes e Charlie Dark, da Red Bull Academy, tocam no Xingu; Marcos Morcerf e Paretto estão na noite Plug, no Massivo; o after do Manga Rosa volta com Claudinho I; Oscar Bueno toca na noite Sound, no DJ Club; João Gordo toca no Mood; Sister Bliss do Faithless toca na turnê da Ministry of Sound, no clube Lao, Jac Jr. e Mister Gil tocam na Level. Sábado tem os DJs Alexander Kowalski e Pil Marques no Mood; Luca e Liana Padilha tocam no Xingu; George Actv e Ricardo Villalobos estão no after Paradise, no Stereo; Julian Liberator e Camilo Rocha tocam no after do Lov.e e Mau Mau toca no Sirena. E, na quarta, para se jogar depois da festa: Disco, Cio 80's no Ultralounge, Psychedelic com Roxy no Manga Rosa, Anderson Noise e Marcio Zanzi no Massivo

PARADA ROLA NA PAZ
E a sexta edição da Parada da Paz foi a maior até agora, reunindo 200 mil pessoas, adquirindo uma conotação de diversão eletrônica para as massas. Cybermanos e cyberminas coloriram as ruas, nos looks de bailarinas, máscaras, camuflados e cabelos absurdos. É a cara do eletrônico brasileiro, que idolatra Marky e Patife. A festa terminou em chuva, mas isso só tornou tudo mais absurdo para o povo, que começou a rolar pela grama da praça.

NOVOS NOMES NA SPFW
A São Paulo Fashion Week tem novos nomes: Cori, Eduardo Suppes, Graã Ottoni, Jefferson Kulig, Osklen, UMA e Maxime Perelmuter; Alphorria e a espanhola Custo Barcelona.


Texto Anterior: "Vida que Segue": Silberling reduz complexidade
Próximo Texto: Carlos Heitor Cony: Aula de sapiência com o menino e o velocípede
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.