São Paulo, quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Saturno aprofundam reflexões sobre feriado. Lua crescente: 17/11 às 20h32 em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Arianos podem aproveitar o feriado para refletir sobre vontades, agora que seu regente Marte está em retrogradação, anunciando período de arrefecimento e revisão de projetos em geral. Uma boa notícia de hoje é Sol e Lua em bom aspecto, o que facilita relações em geral. Espírito de negociação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No embalo do feriado, Mercúrio anuncia intensidade mental e a Lua sinaliza senso prático, capacidade de aceitar novos desafios e até um certo carisma oportuno para o caso de você querer conquistar algum coração desavisado. Quem vai viajar deve cuidar dos detalhes com antecedência para não ficar na mão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral de hoje inclina ao bom relacionamento, que flui fácil até com quem costuma ser chato e ranzinza. Você saberá organizar seu tempo e dar conta de tudo se usar a imaginação. Aceite a ajuda de um capricorniano ao fazer planos. Mentalize algo simples e versátil para os próximos dias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos estão hoje mais sensíveis à receptividade que terão de seus pares, parceiros e amores. Até os amigos devem ter cuidado com as palavras e reações, mas não insista na suscetibilidade para não se tornar alguém difícil de lidar. Arranje um tempo para colocar ordem na agenda dos próximos dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio em Escorpião aprofunda preocupações com família, e Marte em Câncer torna isso mais urgente ainda. Só que devido à retrogradação deste planeta, todo cuidado com suas reações será preciso, para não pisar nos sentimentos alheios, portanto só dê conselhos se for inquirido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em pauta no céu de hoje a força da praticidade e do realismo: com a Lua transitando um signo afim e irmão do seu, é simples seguir no caminho desejado, porque saberá contornar a multitude de desejos e intenções dos envolvidos. Estes são só mais próximos. Saiba aplicar seu senso de observação no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia especial para você, que conta com agilidade e capacidade de captar o principal, sem se deixar enrolar por distrações. Clima em casa pode melhorar se você aceitar alguma incumbência ou encargo. Atitude respeitosa confere mais responsabilidade, mas você precisa se sentir importante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia bom para investir em viagens curtas, ou passeios em locais interessantes. A presença de um amigo querido ou de um irmão podem tornar o dia mais bonito e significativo. Seja cordato, sem forçar conversas delicadas. Exercite a flexibilidade e tempere tudo com mais movimento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Modere a tendência a impor sua vontade e suas decisões ao resto das pessoas. Você pode até encontrar um apoio, mas depois se sentirá só, com a responsabilidade toda pesando sobre seus ombros. Mercúrio favorece pesquisas sobre assuntos complexos, que envolvem conhecimento e perícia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade à flor da pele com a Lua transitando seu signo, mas o lindo aspecto que nosso satélite forma com o Sol assegura que isso terá conclusão positiva, iluminando você com novas idéias para transformar sua realidade. Se possível converse a respeito. Projetos e planos em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral tenso de ontem começa a se dissipar hoje, feriado propício para pensar na vida e decidir por mudanças reais e radicais a partir disso, pois a Lua se encontra no signo anterior, formando aspecto positivo com o Sol. Estruturas novas podem sustentar seu desejo de ter mais controle e conhecimento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio é a notícia que você aguarda, tenha paciência por enquanto. Aproveite o feriado nacional para entrar em acordo com seu coração. Emoções e pensamentos precisam se harmonizar e com Sol e Lua em bom aspecto astral isso é mais possível. Somará senso de responsabilidade com filosofia de vida.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.