UOL


São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Saturno tensos: burocracia emperra mobilidade e diminui vendas. Lua minguante: amanhã, em Virgem.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segunda de muito trabalho e bem produtiva, com boa disposição para atacar entraves de frente, contando com uma capacidade maior de entender o problema de cada um. Deixe os outros fazerem suas próprias escolhas. Não atropele a cena com tanta paixão, isso não seria eficiente para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momentos de prazer ao verificar que você concebeu e concretizou. Realize seus planos contando com o fato de que detalhes contarão muito. Tanto na apresentação, quanto no acabamento, o apuro com que você se aplicar será notado. Isso é mais importante na relação com parceiros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você precisa muito de apoio e de parceiros que tenham algo a ensinar. Não é momento para se deixar levar por comodismos nessa área. Procure aqueles que apontam horizontes mais elevados, em que você possa mostrar em ações como seus ideais de equilíbrio são nobres. Fará bem a seu estado de ânimo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se ontem você não encontrava palavras para se expressar, o dia favorece as conversas, que podem ser bem mais produtivas agora. Planejamento de vida também ganha destaque. Também é um dia bom para estudar e aprender mais, inclusive colocando em prática alguns desses ensinamentos.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Tensão no campo profissional pode ser evitada mediante atitude humilde, deixando de lado por algumas horas a necessidade de chamar atenção. Vale mais trabalhar em conjunto. Seja generoso(a) com a família, reservando mais horas para estar ao lado dela sem fazer cobranças exageradas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você ainda conta com uma antena mais apurada, que capta o que serve e o que faz mal, mas não preste atenção demasiada em si mesmo. Tenha cuidado para não magoar ninguém com críticas, que seriam recebidas como excessivas; o que é bom para você pode não ser bom para os outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para projetar o futuro, para doar um pouco de seu senso estético e de sua sensibilidade para uma causa comum. Você se sentirá melhor contribuindo para algo que vai melhorar a vida de mais pessoas. Arranje maneiras criativas de canalizar emoções, o que irá trazer mais paz a sua mente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A sua riqueza vem de um campo do conhecimento. Este é um período astral em que suas potencialidades têm mais força. Você pode dar uma ajuda a si mesmo investindo em momentos de oração para visualizar novas direções para aplicar seus talentos e assim auferir mais estabilidade e prazer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Diversificar a aplicação de seus talentos é uma prova de sabedoria, e hoje o astral abre novas oportunidades para fazer isso. A vida e suas circunstâncias parecem criar a possibilidade de você se destacar. Aproveite bem, se tem algo a declarar. Se não tem, observe-se melhor; descubra-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Antes de tomar uma nova direção, você ainda precisa esperar um pouco mais. Por enquanto, vá juntando informações, sentindo a situação. Tanto no trabalho, quanto na vida pessoal, é hora de tatear um pouco no escuro, apesar de seu estado mais alerta. Procure não desgastar suas energias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Apesar de você estar atravessando uma das melhores fases do ano para fazer planos, é bom que mantenha a discrição a respeito deles. Não ceda à tentação de falar a respeito do que sente ser seu caminho. É prematuro e seria mal interpretado pelas pessoas que ama. Cuide da saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mire o alvo de suas ambições e não desdenhe o conhecimento que precisa ter para chegar lá. As informações corretas são importantes para que possa se dirigir com mais segurança no caminho escolhido. O clima astral favorece também as parcerias, os contatos sociais e a vida afetiva em geral.


Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.