São Paulo, quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Eleição no Iraque! Uma explosão de votos!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Condenado à morte na Califórnia pede clemência a Arnold Schwarzenegger." O cara vai pedir clemência justo pro Exterminador? Ele deve ter falado pro cara: hasta la vista, baby! E o apelido do Exterminator é Bolinator. Ele bolina tudo que é mulher na Califórnia. E o Schwarzenegger e o Bush: o Exterminador do Futuro e o Exterminador do Presente! E esta notícia aqui do Rio: "Operação Copacabana Legal prende seis urinando na rua". Ou seja, na falta de traficante, prendam os mijantes. Rarará!
Eleição no Iraque! Explosão de Votos! É o chamado BUM da democracia! Três dos mais fortes candidatos já foram assassinados. Ou seja, quem sobreviver será eleito! E já imaginou a apuração no Iraque? Um, BUM! Um, BUM! Aliás, já imaginou ser mesário no Iraque? Rarará. Eu quero ser mesário no Iraque!
E o Bush diz que vai atacar todos os radicais iraquianos. Só que o Bush tá sendo atacado pelos radicais livres. Um dia um radical livre ataca o Bush! Rarará! E eleição no Iraque era bom no tempo do Saddam. Tinha duas opções: sim e não. Sim, eu quero que o Saddam continue. Não, eu não quero que o Saddam saia. Era bem mais simples!
Buemba 2! O INVERNO VEIO PASSAR O VERÃO EM SÃO PAULO! Deve ser a convite do Serra, o Verão do Vampiro. De dia, faz um calorzinho, um solzinho, depois, à noite, bate uma garoa e esfria. Aí ele sai do caixão e vai chupar o sangue dos mendigos. Rarará. E essa briga tucana? Serra X Alckmin! O Serra tem cara de defunto amanhecido e o Alckmin, vulgo Picolé de Chuchu, tem carisma de guarda-chuva. Ele não parece um guarda-chuva? E se o Serra for candidato, o prefeito de São Paulo vira o pefelista Gilberto Kassab. Ou seja, com o Serra a gente nunKASSAB! Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que aqui em Sampa atrás da Universidade São Judas Tadeu tem um bar chamado Noku do Judas. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bissexual": companheiro que só transa com a mulher dele e a mulher dele só transa com ele. Bissexual! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Suassuna inaugura séries regionais na Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.