São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORREU MESMO?

Na contramão da MTV, canais reforçam clipes

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma semana após a MTV decretar a "morte" do videoclipe, o canal pago VH1 anuncia que ampliará o espaço dos clipes, segundo o site "Tela Viva". Seguem investindo nesse segmento outros canais "jovens", como Play TV, TV Mix e Multishow.
Para a MTV, clipes não dão ibope. A emissora decidiu tirar do ar até o "Disk MTV", uma parada dos videoclipes mais pedidos no dia, lançada em 90. O "Tela Viva" lembra que VH1 e MTV Brasil têm como acionista comum a norte-americana Viacom. A MTV Brasil seria responsável pela programação do VH1, o que acabou não ocorrendo após desentendimento entre a Viacom e o Grupo Abril, do qual a MTV brasileira faz parte.


Texto Anterior: Crítica/cinema/"Cassino Royale" Na brutal era Jack Bauer, Bond revive
Próximo Texto: Pica-Pau "bomba" na TV e faz a Record deixar o SBT para trás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.