São Paulo, sábado, 15 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comédia

"Jackass feminino" chega ao Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O que se pode esperar de um programa conhecido como um "Jackass" feminino? O reality show pastelão em que alguns jovens estúpidos fazem coisas estúpidas, que foi produzido pela MTV e teve sucesso entre o público adolescente, ganhou neste ano, nos EUA, uma versão feita por mulheres. Intitulada "Rad Girls" ("rad", no caso, pode vir da abreviação de "radicais" ou da gíria "maravilhosas"), a série, cuja estréia o Multishow anuncia para hoje, às 23h45 -sem dar detalhes à imprensa nem tampouco enviar uma cópia, como é praxe do canal-, já tem diversos episódios espalhados pela internet, em sites como o YouTube e o FuseTV (fuse.tv/radgirls).
Entre o que se vê, sob o slogan "ser má nunca foi tão bonito", baixarias como as garotas sendo erguidas por um guindaste com cordas presas à calcinha e fazendo barulhos desagradáveis em um elevador para constranger os passageiros.
Há ainda coisas mais "leves", como uma competição em que a perdedora deve beber molhos fortes e que, é claro, acaba em cenas nojentas no banheiro.
Como é de se esperar, as três garotas -Ramona Cash, Munchie e Darling Clementine-, durante os episódios (que têm edição bem parecida com a de "Jackass"), não perdem a chance de atrair espectadores com shorts curtos e muita maquiagem. (CRISTINA FIBE)

RAD GIRLS
Quando: estréia hoje, às 23h45
Onde: Multishow


Texto Anterior: Moda: TNT exibe desfile da Victoria's Secret
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.