São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com confusão no horário, Madonna abre turnê no Brasil

CAIO JOBIM
DA SUCURSAL DO RIO

Com confusão no horário do show, sob chuva e com público abaixo do esperado, a cantora Madonna abriu, ontem à noite, a etapa brasileira da turnê "Sticky & Sweet" (pegajoso e doce), no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.
Um sinal de que o público estava menor do que os 60 mil esperados é que, momentos antes do show, cambistas vendiam ingressos de arquibancada por R$ 90, metade do preço oficial.
Às 17h50, depois da passagem do som e com 50 minutos de atraso, os portões do Maracanã foram abertos.
Às 18h30, o DJ londrino Paul Oakenfold iniciou seu set, que durou uma hora. Madonna só pisou no palco às 20h30, abrindo sua apresentação com "Candy Shop", música de seu novo álbum. A chuva aumentou nesse momento, e ela se protegia com um guarda-chuva.
Durante a tarde, a organização anunciou que a apresentação começaria pontualmente às 20h, mas parte do público tinha ingressos com horário de início impresso de maneira diferente - alguns diziam 21h; outros, 20h.
Madonna chegou ao Rio na sexta pela manhã e só deixou o hotel para ensaiar no Maracanãzinho. Ontem, ela saiu às 15h30 do hotel Copacabana Palace e foi direto para o Maracanã.


Texto Anterior: Artes: Amelia Toledo lança primeiro livro hoje
Próximo Texto: Madonna faz show sob chuva e com público menor que esperado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.