UOL


São Paulo, quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Júpiter, em Leão, que sinaliza aquecimento das relações internacionais brasileiras. Lua cheia: dia 18/1, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia propício para retomar o tempo empregado na intimidade, cuidando de si e da família. Se você sabe ganhar o mundo, sossegue, porque ninguém exigirá de você hoje atos de heroísmo antes de atenção e cuidado. A grande batalha é permanecer atento(a) àquelas necessidades delicadas da alma.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um ótimo dia para você se dedicar ao cultivo do seu conhecimento, especialmente daquele que pode ser aplicado na sua vida diária. Amizades próximas e parentes poderão atrair sua atenção, e você estará muito sensível a eles, dando aquela palavrinha de apoio que sustenta todos os mundos!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para que você se sinta mais à vontade com seu presente, deverá dar prova para si mesmo(a) de que sabe cuidar de sua vida. E hoje é um dia excelente para isso! Você visualizará maneiras mais suaves de estabelecer as bases de uma vida gostosa. Está sábio(a) para fazer escolhas afetivas e financeiras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua atravessa hoje seu signo, um sinal celeste para que se cuide melhor, aprimorando aspectos de sua personalidade que não andam de seu agrado. Além disso, é ótimo que você se sinta belo(a), feliz da vida. Vale presentear-se com seus dons de delicadeza, intuição e intimidade consigo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Toda a sua força e sua presença dependem de uma conexão profunda com os ditames de sua alma. Quando você presta atenção aos sentimentos, está se fortalecendo, pois se torna ainda mais íntegro(a) com seu próprio destino. Recolha-se um pouco para escutar suas necessidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você tem planos que dependem de apoios e de amizades, hoje é o dia para sair à cata deles. O clima astral favorece uma atitude certeira nessa direção. Desde que espante as oscilações que teimam em povoar sua mente, tudo irá bem. Quem cultiva amigos, por outro lado, terá boas alegrias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua reputação social é um tema que o(a) preocupa. Um ser tão sociável e aberto às trocas com as pessoas gosta de se perceber como alguém querido e que sabe cuidar dos temas que dizem respeito às coletividades. Hoje você terá a chance de verificar a quantas anda a sua imagem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de augúrios, de pressentimentos que pouco podem ser explicados. Depois é que você poderá usá-los no mundo e na sua vida. Anote tudo, porque as ondas celestes enviarão a você muitas respostas às suas perguntas. Além disso, vale a pena caprichar num ritual espiritual básico.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nem todo dia pode ser aquela festa e aquela alegria, em que todos batalham por seus projetos sem se incomodar com nada, mas hoje não será assim. Tenha atenção quando falar, cuidado para não falar verdades que não foram pedidas. Dedique-se a entender as mágoas de seus parceiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Durante a maior parte do dia de hoje pode ser difícil permanecer no alto da montanha observando o caminhar do mundo. Você também sente, e tem lá suas delicadezas e fraquezas. Por que não exibir isso pelo menos para aquelas pessoas que compreendem seu jeito de ser? Afaste o medo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuide de sua saúde, bastante sensível hoje por motivos alem da razão e da matemática. Aquarianos jogam para debaixo do tapete a parte caótica de seu espirito, e às vezes ela ressurge. Se você se quer bem, não se furte hoje a escutar as reivindicações do seu lado louco e santo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Presságios e magias circundam o ar que você respira. Seja romântico sem vergonha, porque é disso que o mundo precisa hoje, de um sonho que circunde a Terra, dando sentido e carinho a tantas vozes não escutadas. Você será o mensageiro disso. Honre sua tarefa com dignidade e carisma.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.