São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Energia, inspiração, sensibilidade marcam o dia. Lua crescente: 17/1, às 4h57, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entusiasmo, ariano! Nada de se enfiar numa trilha solitária hoje e testar seus limites físicos ou mentais. Procure o ar livre, sim, mas em boa companhia! Estar ao lado de quem ama pode ser difícil, porque hoje é um dia em que estará atento(a) às vozes íntimas, às vontades não manifestas. Respeite-as.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada como aproveitar o dia para ficar à deriva, curtindo o que aparecer. Também bom dia para pensar em tudo que andou deixando de fazer por medo e falta de coragem. Um reboliço interno o(a) ajuda a ver que encarar um desafio, às vezes, é fundamental! Aventure-se mais, pelo menos hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pique e fluência nos contatos sociais! Aproveite o embalo astral para circular por aí, captando as ondas coletivas para transformá-las em algo que delicie os sentidos, fazendo arte com talento. Amigos, filhos, amores, para cada um terá uma palavra de apoio. Tem gente que precisa de um empurrão!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tome o dia para uma reflexão mais séria: o que tem feito para alcançar suas ambições? O que tem sido sua luta para ter um lugar ao sol? São temas importantes, porque hoje você pode refazer percursos, confiando apenas na intuição, na sensibilidade, na direção que sente. Emoções em polvorosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se sentir que é hora de explorar algo novo, que anda atraindo sua atenção, siga sua inspiração. Gente nova e experiências igualmente novas serão revigorantes, levando embora a melancolia e a tristeza. Busque locais quentes, iluminados, em que pessoas irradiem bons sentimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Emoção e razão estão contraditórias hoje, incitando-o(a) a entrar em situação estressante com parceiros. Entenda que os mais estouvados também acertam e que nem tudo que é medido na régua dá certo neste mundo de variedade. Não fique afobado(a) se quem ama não age como gostaria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aberto(a) à comunhão com quem ama, você hoje está com a sensibilidade à flor da pele! Por isso, deve se cuidar para não entrar em situações complicadas. Você nasceu sob o signo do equilíbrio, da busca por harmonia geral. E precisa acreditar nisso para contrabalançar impulsos em contrário.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde e estado geral podem ficar vulneráveis a todo tipo de carga extra assumida por impulso, porque quer mostrar como é independente. Cuidado! Nem tudo que começa com força segue assim. Tudo depende da hora cósmica e hoje ela marca o perigo do impulso e da reação sem objetivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para dar o melhor de si numa prova esportiva e fazer bonito no âmbito social, porque as luzes da Lua e de Marte reverberam, aumentando poder de encantar. Garra, inspiração e capacidade de transformar fé em realidade estão a favor. Sua presença será uma benção por onde passar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral ótimo para apostar todas as fichas no auto-aperfeiçoamento. Tomar uma decisão importante, na solidão, para que ela sustente seu caminho de paz em casa, será algo bom, que o(a) fará confiar mais em si e ver o futuro mais belo. Procure a companhia de gente alegre e despachada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momentos de dúvida podem assomar durante o dia e a tarde, mas a noite promete ser quente e apaixonada. Você vive sua melhor fase para decidir assuntos pessoais sem se contagiar com medos futuros. A intuição será sua bússola, especialmente nas amizades e nos projetos compartilhados.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Final de semana benéfico para se concentrar nos seus talentos, porque é partir deles que seu futuro será mais próspero. Condições você tem, basta que se mexa, organizando o que há de real. Faça isso agora: o relógio cósmico desdobrará em eventos concretos iniciativas financeiras e amorosas.


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Bota a Nazaré no Banco Central!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.