São Paulo, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte finaliza trânsito por Touro levantando antigas rixas. Lua minguante: 21/2, às 4h16, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalize seus projetos de vida, seus planos de futuro! Pouco importa se eles parecem fantasiosos aos olhos de outras pessoas. Mas, se você bloquear essa inspiração com medo de perder o lugar cômodo que alcançou, a força desses sonhos se perde e aí você perde a força de renovar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em Libra anuncia astral bom para aplicar a sensibilidade em tudo que atraia arte e beleza em sua vida. Por exemplo, colocando mais harmonia nas suas relações com o cotidiano e com os colegas de trabalho. Marte em seu signo sinaliza muita impaciência -e ela só estimula o erro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um segredo que, revelado, desnuda facetas que você prefere manter desconhecidas pode ter a ver com a dificuldade em resolver assuntos financeiros ou jurídicos. A Lua em Libra protege os que querem a justiça e facilita a vida dos geminianos. Aproveite o embalo e mostre coragem e desapego.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua relação com amigos está se deteriorando rapidamente, mas hoje e amanhã isso pode chegar a um clímax favorável, porque o empurra a uma solução. Enquanto você fica pensando nisso, aproveite o tempo para testar aquela receita gostosa. Reúna amigos afáveis e familiares queridos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Enquanto sua cabeça estiver nas crises -sociais, pessoais, políticas, individuais ou financeiras-, a tendência é que sua pressão aumente, no sentido literal ou figurado. Daí as rixas, os rompantes, os desatinos que cometerá. Mas a sua alma está querendo equilíbrio. Não é indigno expressar isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Até há pouco parecia que seu desejo era concordar com seu par, movido pela atração por um mundo que não é o seu, povoado de impressões tão pouco familiares quanto fascinantes. Agora, isso virou bobagem e você não tem coragem de dizer. Você encontrará a maneira gentil de sair dessa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que você refletirá hoje? A imagem de quem quer ser ou a de quem se tornou? Todas essas imagens refletidas dentro de você contracenam de uma vez em sua alma. Não é pouco. Daí a necessidade de reduzir a carga de trabalho para cuidar melhor de si. Ouvir suas dores, suas interrogações cruéis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pode ser que você esteja dando a impressão que arrasta de um lado a outro o peso de ataduras que o limitam. Tem medo de perder algo que conquistou? Evite quedas de braço com parceiros. Hoje o astral não ajuda a definir saídas. O melhor é ficar incógnito, pensando. A Lua em Libra ajuda você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Todo um mundo de sentimentos, de vivências interiores, de segredos que escapam até mesmo da família tem lugar no peito do sagitariano nos últimos tempos. A revolução interior que se processa em você é real. Por ela você mudou sua vida nos últimos anos. Um dia a mais não fará falta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os vínculos que você fez por causa do seu trabalho estão rendendo, além de facilidades materiais, prestígio e poder, mas também rendem cargas, pesos. E você precisa continuar sorrindo. Hoje precisará envolver e atrair, criando um meio de campo favorável. Cansa, mas você precisa continuar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Será que você pode prescindir mesmo de certas pessoas agora? Está certo que o Sol em seu signo aumenta sua vitalidade, seu encanto. Marte, no entanto, está bloqueando seu caminho, dando pedradas na sua figura. Ele tem a ver com uma conflagração familiar em andamento, cuidado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novos horizontes, viagens inspiradoras, relações de prestígio, clima de expansão nos estudos, tudo isso é presente de Júpiter, seu regente. Mas a vida não é só feita de coisas bonitas. Sol e Marte apontam, de hoje a domingo: não seja afoito com suas finanças para não prejudicar seus sonhos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.