São Paulo, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TELEVISÃO


Impasse na renovação com o SBT pode levar Gugu Liberato para a Rede Record
Insatisfeito com a proposta do SBT para renovação de seu contrato, o apresentador Gugu Liberato pode abrir negociações com a Record. Ontem, ele pediu uma reunião com a Record.
Um executivo da rede confirmou à Folha que, por enquanto, existe apenas um "flerte". A Record, diz, ainda avalia a viabilidade de contratar Liberato, que está insatisfeito com o SBT porque a emissora quer reduzir em até 40% seus ganhos atuais.
Ontem, o apresentador mandou um funcionário retirar seus objetos no SBT. "Não quero nem pretendo ir para qualquer emissora no momento. Meu contrato termina em 31 de março e, apesar da carta de renovação não estar sendo respeitada, quero continuar a ter boas relações com o SBT", disse Liberato.
A carta é um instrumento que renova o contrato por mais um ano. Liberato diz que não está sendo respeitada porque o SBT não quer mantê-la nas atuais condições. (DANIEL CASTRO)


Texto Anterior: Show dos Stones terá mais de 2 mil policiais
Próximo Texto: Arquitetura: Oscar Niemeyer fratura ombro em queda
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.