São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Sol e Netuno na última conjunção em Aquário até 19/2 LUA CHEIA EM LEÃO : 18/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Em seu último encontro por décadas em Aquário, Sol e Netuno deixam a você o eco de causas não combatidas, às quais terá tempo de se dedicar nos próximos anos. Vislumbres de um mundo sonhado. Plante esperanças para o futuro nestes dias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você tem algum tipo de aspiração social ou profissional, fique afinado com as dicas e impressões que receber do universo nos próximos dias; Sol e Netuno juntos em Aquário vibram por novos arranjos e tendências. Inspiração artística.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Até 19/2, anote sonhos e dicas que chegarem enquanto dorme; Sol e Netuno imprimem uma qualidade antecipatória a eles, enviando sinais e orientações de como se nortear no futuro em busca de mais equilíbrio. É a última vez em décadas. Aproveite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Associações e parcerias inusitadas podem se formar nos próximos três dias. E, dada a qualidade sutil delas, observe o que seus parceiros terão a oferecer, mas não se precipite, já que algo tende a ser ilusório. Sol e Netuno revelam facetas desconhecidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aquele ideal de relacionamento que você persegue como o Santo Graal de sua existência pode ser miragem, mas estará forte o bastante para desvelar, nestes próximos três dias, diversos exageros. Mas, em nome de uma relação, dará o seu melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sabe aqueles dias em que você tem um estalo, um pressentimento ou inspiração certeira? Pois então: de hoje a 19/2, Sol e Netuno enviam vibrações poderosas nesse sentido. Repare: é a última conjunção deles em décadas! Tem mais é que aproveitar mesmo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muita inspiração que chega do céu e dos acordes sutis de Sol e Netuno em última conjunção em Aquário, signo irmão que comanda sua criatividade e fertilidade. Concepções e origens de quilate elevado. Amor incondicional? Confira para ver se vale a pena.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
No campo privado, desenrola-se um drama de consequências interessantes; em três dias, Sol e Netuno transformam decisões ligadas a imóveis, reformas, aluguéis etc. É a transitoriedade das formas e das funções em plena ação. Aspecto raro e poderoso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mente bastante intuitiva nestes três dias, anote as impressões e perceba as relações, a clarividência, a sintonia fina com os amigos e mais próximos. Expressão poética, inspiradora; dissemine mensagens de paz e esperança. Contatos transformadores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momento certo para iniciar uma nova atividade que gere prosperidade e alegria! Até 19/2, Sol e Netuno enviam altas percepções e ideias para você colocar em prática. Algumas podem originar mais satisfação e sentido de vida. Outras, mais rendimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Acontece nos próximos três dias a última conjunção do Sol e Netuno em seu signo. Vai demorar décadas para que uma outra aconteça. O sentido desta é ampliar percepções, afinar e sofisticar, peneirando a leveza oculta em cada peso da vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Devoção e abnegação em dose dupla para você até sábado; Sol e Netuno em Aquário acordam percepções e afinam intuições, mas você tem de ouvir a voz, etérea, dessas mensagens. Poesia, cinema e artes musicais são boas opções para canalizá-las.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ronaldo, fica! Vai ter bolo!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.